domingo, 3 de julho de 2011

. “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”: apresentando minha xará LÊILA BARRETO FERNANDES do blog GOYANA FASHION e além de fashion e elegante ela é BOMBEIRA (02/07: dia dos bombeiros) .

. INTRODUÇÃO: aos domingos deixo programada uma postagem com as amigas virtuais e/ou reais. Se você quiser participar, mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você se enquadra.

. APRESENTANDO HOJE:

. LÊILA BARRETO FERNANDES .



. NO E-MAIL DELA CONSTOU: “Xarazinha! obrigada pelo convite para fazer parte do quadro! Estou enviando algumas fotos, fique a vontade para colocar as que quiser! Se quiser saber mais de mim, ta tudo aqui: http://goyanafashion.blogspot.com/p/sobre-o-blog.html. Mil bjux!”

. OBSERVAÇÃO DA @UGUST@: tinha como eu escolher alguma foto em detrimento das outras? Óbvio que não, então postei todas e inclui as duas últimas que retirei diretamente do blog dela, onde descobri que além de linda, fashion e estudante de Direito ela é BOMBEIRA e para completar hoje é dia três e ontem, dia 02 de JULHO, foi dia dos bombeiros, ou seja, o dia dessa pessoa linda! PARABÉNS À VOCÊ, SUA CORPORAÇÃO E DEMAIS BOMBEIROS DESSE NOSSO MUNDÃO DE DEUS. Sua profissão é de muito orgulho meu anjo! Fiquei muito lisonjeada com sua participação por aqui. Muito obrigada. PS: E EU QUERIA ERA SABER USAR ÓCULOS ESCUROS ASSIM! Elegante demais!

. FIQUEM COM DEUS. Excelente domingo. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

9 comentários:

  1. Bom dia querida!!! Eu estou trabalhando e você possivelmente deve estar dormindo!!!
    =]
    Obrigada pela dica... tirei o verificador de palavras!!!!
    rsrsrs
    Tenho muito que aprender sobre esse mundinho.. e quando ver qq gafe por favor me fale!!!!
    Tenha um lindo domingo e uma ótima semana!!!
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Ah Leila, que lindo! Amei o post! Mto obrigada pelo carinho!

    Quanto o óculos, foi um achado, é o modelo aviador da Vivara (joalheira) encontrei numa promo da loja. Alem de lindo, de marca renomada, do modelo que eu amo, ainda custou um preço bem amigo... bom demais, ne!´

    além de todas essas informações a meu respeito faltou eu te dizer que sou mãe de três lindos filhotinhos e madrasta de outros três...rs,rs...

    Estou mto feliz com o meu blog, minha profissão e família.
    Só ainda não consegui algo que vc já fez; ficar em paz com a balança e RA. Mas eu vou consegui, em nome de Jesus!

    Mil bjux!

    Goyana Fashion!

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusta, adorei os looks da sua xará Leila, muito elegantes, e a Leila é uma querida e uma mulher de coragem! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que linda! Amei todos os look dela! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Augusta!

    Lindas as fotas da Leila.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Oiê..
    Como foi o final de semana?
    Vim te deixar um 'xeiro' beeem grandão.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada look um mais lindo que o outro.
    Parabéns a ela pelo dia do Bombeiro e parabéns a vc por sempre mostrar pessoas e coisas interessante.

    Bjus e ótima semana.

    ResponderExcluir