sexta-feira, 29 de julho de 2011

. look com cabelos soltos nas primeiras fotos / você sabia? (Direito): aplicação da lei maria da penha a um homem .

(esse look tb está no layout do blog para quem não percebeu)

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Desejo-lhes um excelente final de semana repleto de alegrias e contato com pessoas que lhes façam muito bem. Depois do almoço farei a postagem do dia no blog do meu emagrecimento, com agradecimentos e pesagem.

. LOOK DO DIA: vestido que parece blusa e saia / meia calça lupo / sapato orcade / casaqueto do acervo / brincos e pulseira que ganhei em aniversários diferentes da amiga Fernanda Viel / bolsa Alexandre Herchcovitch.

. CABELOS: hoje acordei e lavei os cabelos, enquanto secavam naturalmente fui fotografando a evolução juntamente com o look do dia, risos, são finos demais e ficam esvoaçados, razão pela qual o resultado final é sempre o da imagem com fundo diferente, ou seja, preso! É o verdadeiro cabelo bandido: quando não está armado está preso.

. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então às sextas-feiras resolvi deixar linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é A COERÊNCIA DA APLICAÇÃO DA LEI MARIA DA PENHA A UM HOMEM. A matéria completa está no seguinte link: http://jus.uol.com.br/revista/texto/19530/a-coerencia-da-aplicacao-da-lei-maria-da-penha-a-um-homem

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final deste blog e do outro, onde conto a saga do meu emagrecimento e agora manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


(essa semana com matéria na Revista Malu contando minha história)

10 comentários:

  1. Diva linda!!

    Eu sempre quis ter cabelo cacheado, devia usar ele mais vezes solto, fica lindo!
    Quanto a esse look desse vestido vc ja sabe a minha opiniao..rsrs
    É um dos que mais gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de vc com os cabelos soltos! Beijos e um dia de paz pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Nossa, você fica ainda mais lindona de cabelos ao vento!!!São lindos, deveria explorar mais esse visual!
    E look lindo, para variar!
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Já leio seus blogues há tempos..acho ja comentei poucas vezes e decidi seguir d evez e aguardo sua graciosa visita!

    Menina,comprei a revista pra ler sua amteria e mostrei pra minha filhota (18 anos)e vc vai ser meu referencial de emgrecimento!
    Sempre pesei 45 ate casar...final da 1ºgravidez 52....
    no segundo filho,entreina gestação com 57 e terminei com 68!!!
    eagreci,resolvi comer TUDOOOOO e ja se passram quase 7 anos deta gravidez e aqui estou com 67,750!!!
    preciso urgente voltar pelo menos aos 60! ou estou errada??
    tenho 1,68(altura). Lembro do prato de sobremesa q vc usa...e eu repito refeição...rsrrs só rindop/ nao chorar!!
    Isso foi um desabafo ou comentário??rsrsr


    saúde e paz
    Rosaina/RJ

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu cabelão solto, você fica ótima de cabelo preso mas deveria soltá-lo mais vezes! Adorei essa sainha! Ah, a lei deve ser aplicada para os homens vítimas de violência doméstica também, mas eu creio que seja uma minoria nas uniões entre homem e mulher, mas nas uniões homoafetivas deve ter mais incidência de casos, infelizmente. Depois vou acessar o link e ler o artigo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Mas esse casaquinho, hein? Show de bola! Lindo!
    Vc é super criativa na composição dos looks.
    Ah que bom que não deixou de postar!
    A-do-rooooooo.
    Bjo, bjo.
    Iara

    ResponderExcluir
  7. Suas roupas são lindas!!! Ficar magra é tudo de bom, né.... pode vestir qualquer coisa que fica bem!!! Tô começando essa semana... tem que dar certo! Parabéns por sua força de vontade!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Posso colocar seu link no meu blog? Comecei e preciso de umas "divas inspiradoras" pros momentos de desespero e desânimo!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi,boa noite
    Vc usa msn??? rsrsrsr
    entao venha ao meu blog.....


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  10. Oi linda! Uma ótima semana...seu cabelo está lindo viu,seus looks são mara tenho um macacão de lá com essa mesma estampa e eu amo ele!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir