segunda-feira, 1 de agosto de 2011

. look de hoje: vestido / aderindo à campanha mulher sem photoshop .


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! LOOK: vestido do acervo / legging lupo / saltinho bottero / bolsa sem marca aparente. CAMPANHA: aderindo à campanha mulher sem photoshop.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

14 comentários:

  1. Que sapatilha mais linda!!! E vc arrasando nesses seus looks neh?! Adorei tudo amiga!

    ResponderExcluir
  2. otima semana pra vc tambem!

    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR BOM DIA
    ADOREI A FOTO.
    BEIJOS NO ♥

    ResponderExcluir
  4. amei o look, e adorei a bolsaaa
    bj bj linda

    ResponderExcluir
  5. Amiga adorei essa campanha.Menina que look simples mas lindo vc é cute flor super cute!Bjão

    ResponderExcluir
  6. kkk nem tenho photoshop aqui... é bom pq naoo caio em tentacao de retocar tudo! bjss

    ResponderExcluir
  7. Fiquei admirada com tua história. Parabéns tu é um estímulo pra mim. Ainda preciso perder 7 quilos. Mas tô sem pressa, eu chego lá.
    Adorei teu blog e estou seguindo, me segue de volta?

    http://zapatariabr.blogspot.com

    http://zbeautyshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus looks!
    Ahhhh so hoje vi seu post anterior, seu cabelo é lindo!!!
    Para deixar ele menos armado, eu uso um silicone nele.
    Experimenta... ;)
    Bjssssssss...

    ResponderExcluir
  9. muito bom esse look, sua legging é de cotton ou de material de meia calça? não encontro desse tamanho por aqui, pensei em fazer de viscolycra.
    bjos, Iris

    ResponderExcluir
  10. oie!
    que look lindo, adoro essa sapatilha, a cor dela é maravilhosa!
    Isso mesmo, MULHER SEM PHOTOSHOP!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi,Augusta!
    Lindo look!
    Amo todos sempre!
    Que sapatilha linda! Toda loja que entro e vejo sapatilhas só me lembro de vc com várias e lindas. Tbm amooo sapatilhas!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente Linda como sempre!
    Adorei a campanha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi augusta!!!
    Look lindo!!!!
    Beijos..

    ResponderExcluir