terça-feira, 23 de agosto de 2011

. look do dia: quem bate? é o frio! / ainda feliz pelo sorteio que ganhei ontem, fiquei abobalhada com o valor da bolsa no site da fabricante, leiam essa postagem! .



(coque nos cabelos para "brigar" com a ventania por aqui)

LOOK DO DIA: já conhecido por aqui, não gosto de inverno, não gosto de sentir frio e não tenho tantos looks para diversificar nessa época do ano:

. sobretudo GEORGES CONFECÇÕES.
. legging jeans SEM MARCA aparente.
. pashmina e lenço amarrado na bolsa PINK BIJU.
. bota camurça (excelente para panturrilha grossa como a minha) LIA LINE.
. bolsa comprada em loja local SEM MARCA aparente.
. brincos + correntinha do ACERVO PESSOAL.
. pulseira ARTFÍCIOS que ganhei em sorteio no blog da LILIAN GRANGEIA.


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Por aqui apenas look do dia, dicas relacionadas, parcerias e sorteios. Mais sobre mim, meu dia a dia, família, amigos da vida real, minha RF (reeducação financeira), mensagens diárias de DEUS e história do meu emagrecimento (reeducação alimentar) vocês encontrarão no blog do meu emagrecimento http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. Hoje por lá:

. minha RA (reeducação alimentar).
. resolução pessoal.
. foto antes e depois do meu emagrecimento.

. SORTEIO QUE GANHEI: ainda continuo mega feliz com o sorteio que ganhei ontem no blog da CRIS GUERRA, para verem e comentar o resultado cliquem no seguinte link:


. Para verem a bolsa em detalhes, incluindo o valor dela, mais de QUATRO MIL REAIS! Estou boquiaberta até agora com o valor, risos, cliquem no seguinte link:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Ressaltando que mais sobre mim e meu dia a dia vocês encontrarão no seguinte blog: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

13 comentários:

  1. Menina morri...que Mara essa bolsa hem fala...estou de quixo caido tb...rs. Mas pode acreditar vc merece!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! linda a bolsa!! e o preço..

    0.0 mas já q vc ganhou no sorteio,parabéns a vc!!!!

    menina,solte os cabelos!!!! Dê uma sacudidela e seja + feliz com fotos incríveis!!!!saúde e paz

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Linda linda linda!!
    Cada dia seus looks ficam mais lindos!!
    Confesso que o fato de nao gastar mais (R.F) me deixou totalmente desmotivada em me arrumar.
    Não tem nenhuma novidade né...

    Eu acho que vc merece muito essa bolsa, agora que esse premio poderia ter vindo em dim dim heim.
    Seria mto bem vindo né Diva!!
    Mas com essa bolsa chiquerrima vc vai arrasar ainda mais nos looks.
    Eu ja tentei convidar a Cris no facebook, mas lá diz que ela tem amigos demais rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu que cara a bolsa,rs
    É linda mais fora da realidade de muitas, inclusive a minha. kkkkkkkkkkkk
    Adorei a scaff.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look e de boca aberta com a bolsa ,linda mesmo e o preço? \o/
    sortuda rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que chiquérrima vc amiga!!!
    Parabéns pelo sorteio, você merece!!!

    ResponderExcluir
  7. Que demais, a bolsa é lindaaa, e carésima, rsrs! E cobra vai ser super tendência no verão! Parabéns de novo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb tô de saco cheio desse frio.. Meu botãozinho da imaginação pra criar looks q ñ me deixem senti-lo está desgastado já! Mas menina e essa bolsa? É linda, mas 4mil??? Nem se eu tivesse mto dindin! rsrsrs

    Bjinhos Gabi!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deusssssssssssssssss, amiga parabéns por ser a ganhadora dessa lindeza, Augusta essa bolsa é uó de linda, super chique e sem contar super na moda, ela é piton, vai arrasar, justo vc que anto gosta de bolsas né amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  10. oiii!!!
    Que sortre!!!
    Que tal jogar na mega sena???
    Agora, vai ficar mais chic ainda!!!
    Ai ai, ninguém vai te aguentar hem!!!Vai ficar metida??Não não!!!
    Vc merece!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. 4 mil nao propaga, senao vc vai ser assaltada, amiga!!!
    vc ta linda, lindo este lenco no pescoco, me deu ate vontade de usar, pena que nao posso gastar PROMESSA.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Augusta, como sempre vc é tão querida, tão amiga e gentil. Desculpe-me pela ausência, mas eu parei de comentar bem mais depois que apareceu essa lesão em meu ombro. Não posso abusar. Mas, como não me sentir em dívida com vc? Você é sempre tão querida que não tem como não me sentir culpada por não ser mais presente em seu blog.
    Quanto ao look de hoje, vc está belíssima e muito elegante, sabe? Essa pashmina fez toda a diferença. Amei.
    Querida, eu sei que vc mora no interior de São Paulo, e eu sempre tive muita vontade de conhecê-la. Eu tenho alguns amigos e familiares por lá e sempre apareço. Então, eu chego em Sampa dia 29 de setembro de retorno dia 4 de outubro. Não sei se essa é uma oportunidade para vê-la, talvez eu vá em janeiro tb, mas queria muito poder encontrá-la por lá.
    Bjos

    ResponderExcluir