terça-feira, 16 de agosto de 2011

. look do dia: vestido hering que amo! E uma foto do meu “cacho” de orquídea hoje pela manhã / compro, uso e recomendo: creme nivea / SORTEIO por aqui aberto até sexta-feira .


. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! LOOK DO DIA: vestido hering que adoroooooooo / sapatilha santa lolla / pulseira maior “aki tem” / pulseiras peroladas fake pink biju / bolsa fellipe krein / anéis e correntinha do acervo, uso diariamente em homenagem às pessoas que me deram / ORQUÍDEA do quintal, floriram todos os botões de uma só vez, olha que coisa linda!





. COMPRO, USO E RECOMENDO: CREME NIVEA, por indicação de uma senhora da minha cidade. Ela afirmou que o genro é dermatologista no RS e indica esse creme a ela como o melhor, concordo com a eficácia, vc passa uma camada generosa antes de dormir e pela manhã a pele está muito sedosa, tenho usado durante o dia tb, mas ai é necessário o uso concomitante de protetor solar. #fica a dica sem patrocínio, apenas p/compartilhar com vcs coisas que acho bacana.


. SORTEIO: inscrições até sexta-feira às 15hs, para participar clique na imagem no início da lateral direita do blog, ficarei honrada com a participação de cada um(a).

. FIQUEM COM DEUS. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também, onde constam minhas entrevistas para quatro revistas do gênero:

8 comentários:

  1. Que graça de vestido Leila!
    As temperaturas mais altas permitem pernas de fora, sem meias, o que garante leveza e charme ao look.
    Vestidinhos são td de bom e esse seu com o cinto ficou ótimo, realçou a cintura e casou muito bem com os demais acessórios.
    Parabéns.
    Um gde bjo.
    Iara

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vestido lindo ,amei o look de hoje
    achei romantico e chique
    lindas flores
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,adorei o vestido e tbmos acessórios!!!
    saúde epaz

    bjimno coração

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Postei no facebook minha orquidinha mais modesta um pouco, a sua humilhou a minha, kkkk!!!
    Um lindo presente de Deus, recebemos sem pagar nada!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. que gracinha esse vestido, com o cinto ficou showww
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. adorei o vestido vc está incrivel faz tempo que nao passa la no blog sniffffffff kkk]beijos

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo!!!!!! Paxonei nele! rs
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  8. Que linda

    Parece uma menininha com esse vestidinho..arrasou

    Beijos

    ResponderExcluir