segunda-feira, 22 de agosto de 2011

. resultado do sorteio / look com blusa comprada semana passada no “luxo de brechó” + bolsa que estava esquecida no armário / tripé que ganhei de presente para me auto fotografar melhor (amei!) .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Postagem programada, volto mais tarde com o look de hoje e no blog do emagrecimento. Lembrando sempre que por aqui apenas meu look do dia, dicas relacionadas, parcerias e sorteios. Mais sobre mim, meu dia a dia, família, amigos da vida real, reeducação financeira, mensagens diárias de DEUS e história do meu emagrecimento (reeducação alimentar) vocês encontrarão no blog do meu emagrecimento no seguinte link:


. RESULTADO DO SORTEIO: está na postagem anterior a essa em vídeo e imagem. Logo logo abrirei um outro por aqui, adoooooooooooooooro dar presentes, acreditem, mais do que receber, risos. E os sorteios, assim como o amigo secreto virtual, me deixam em expectativa ótima!

. TRIPÉ: eu sonhava com esse tripé profissional há tempos, aqui na minha cidade R$ 150.00, MAIS QUE RECOMENDO, muitas sabem outras talvez não, mas eu me auto fotografo todas as manhãs para o “look do dia”, isso mesmo, sou eu que me fotografo sozinha, programando o automático da máquina digital. Eu até tenho um tripézinho para apoiar em mesas ou bancos, mas sonhava com um bem alto, com possibilidade de cliques em qualquer lugar, sem depender de “apoios”. Qual não foi minha surpresa na sexta-feira quando o ganhei de presente de uma pessoa mais que querida em minha vida, a pedido deixo de revelar nome e foto aqui no blog, mas foi um anjooooooo comigo! A vendedora quando soube que era para mim ainda comentou com a pessoa “Nossa, ela vive “namorando” esse tripé, certamente ficará muito feliz”. E ela acertouuuuuuuuuuuu, estou parecendo criança quando ganha a primeira bicicleta, risos:


. LOOK 21.08.11 (domingo): estava hiper feliz nas fotos porque estava testando o meu brinquedinho novo (tripé), testando novos lugares para as auto fotografias, risos:

(olha que linda essa arvorezinha florida!)

. Gap: blusinha amarela linda de viver que comprei semana passada no “Luxo de Brechó” que rolou aqui na minha cidade de Assis – SP, organizado pela blogueira local Gabriela Narciso em parceria com diversas empresas e pessoas da cidade. É da marca Gap e paguei R$ 20.00, um achadinho! Veste super bem! 
. Hering: minha calça jeans preferida.
. All Star: tênis que amooooooo.
. Over Route: bolsa que eu tinha esquecido no fundo do armário e que adoro para passear no final de semana, cabe muita coisa.
. Sem marcas aparentes: brincos e correntinha com pingentes que são do acervo pessoal.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Ressaltando que mais sobre mim e meu dia a dia vocês encontrarão no seguinte blog: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

(essa orquídea tb fui eu que fotografei)

6 comentários:

  1. oi lindona, adorei as fotinhas
    coisa boaaa quando alguem especial nos presenteia assim né, vc merece mesmo é um njo com tds q te conhecem

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Um ótimo presente...
    Acertaram em cheio mesmo, parabens
    As fotos ficaram lindas

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabésn pelo brinquedinho novo!!! rsrsr e o look,genial!!!
    gamei na bolsa!
    saúde e paz
    bjim no coração

    ResponderExcluir
  4. Super presente! Adorei.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Que máximo!!!
    Já fotos já eram boas, agora então...segura ela com esse tripé...ou melhor segura o tripé tb...rs
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Por coincidência estava lendo os post a cima e me perguntando sera que é a mãe dela que tira as fotos? Parabéns pelo presente tão sonhado vc merece.
    Bjus ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir