quinta-feira, 25 de agosto de 2011

. look: pretinho básico + meia calça de renda nada básica, risos / novidades no “vitrine” / dica garimpada na blogosfera fashion: precinho salgado das lojas de departamento .



(com qual sapato vocês usariam esse look? fiquei com o do meio)


(meia e sapato em foco)

. LOOK: essa MEIA CALÇA foi uma das poucas peças que comprei durante todo o inverno, curioso é que comprei bem no início da estação, mas ainda não tinha testado com nada, hoje decidi me aventurar, ainda não sei se gostei, precisarei da opinião de vocês / SAPATO: quando me fotografei estava com a sapatilha, mas depois das fotos, por sugestão de alguém, mudei para o peep toe e estou com ele, e vcs? Com qual iriam?

. vestido LOJA LOCAL.
. meia calça LUPO rendada.
. bolsa caramelo que AMO, LOJA LOCAL.
. lenço amarrado na bolsa PINK BIJU.
. pulseira presente da amiga da vida real FER VIEL.
. brincos, anéis e correntinha com pingentes do ACERVO PESSOAL.
. sapatilha AREZZO no início das fotos.
. peep toe AZALÉIA no final das fotos e estou usando agora.

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Por aqui apenas look do dia, dicas relacionadas, parcerias e sorteios. Mais sobre mim, meu dia a dia, família, amigos da vida real, minha RF (reeducação financeira), mensagens diárias de DEUS e história do meu emagrecimento (reeducação alimentar) vocês encontrarão no meu outro blog http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. Hoje por lá:

. minha RA (reeducação alimentar).
. dica de blogueira light.
. msg de DEUS: feliz de quem se lembra do pobre e do necessitado.

. DICA GARIMPADA NA BLOGOSFERA FASHION: desde que atingi a meta no meu emagrecimento passei a me cuidar um tantinho a mais, passei a postar os looks inicialmente no blog do meu emagrecimento e na sequência criei este especialmente para isso e compartilhar ideias esparsas. Não sou entendida de moda, apenas curiosa, ou seja, presto atenção em dicas da net e adapto ao meu acervo pessoal. Muitas dessas dicas encontro na blogosfera fashion e passarei a compartilhar os links que eu achar mais interessante por aqui, hoje com vocês:

. O blog “A MODA DA MIRA” (clique AQUI para conhecer), da queridíssima blogueira Mirian Soares: PRECINHO SALGADO DAS LOJAS DE DEPARTAMENTO, ela fez uma visitinha à C&A e expos suas considerações de uma forma clara, objetiva, conclusiva e com FOTOS sobre os atuais preços cobrados por algumas peças em lojas dessa categoria. AMEI a postagem. # mais que recomendado! Ahhhhh! A Mira tem uma curiosidade hiper bacana, ela coloca seus looks diários no blog, com muita peça no estilo “romântico” e ela manda fazer várias delas em costureira e eu fico impressionada com o bom gosto, acho que ela deveria pensar em revender em parceria com a costureira dela, risos, E FALO SÉRIO!


. SORTEIOS: novidade por aqui, agora na lateral direita do blog está fixado o selinho abaixo, basta clicar em cima dele para participar também de todos os sorteios que eu porventura me inscrever, compartilhando para que todas(os) leitoras(es) possam ter suas chances também. Tem muita coisa bacana, se eu fosse vocês conferiria:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente quinta-feira. Ressaltando que mais sobre mim e meu dia a dia vocês encontrarão no meu blog: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

11 comentários:

  1. Hum...meia rendada é complicado de usar.
    Eu apostaria numa bota pretinha básica ou coturno preto básico.

    Parece que a meia ficou 'brigando' com os detalhes da sapatilha.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. oi!!!!
    a meia é linda!!!!
    Talvez um sapatnho sem detalhes, seria melhor mesmo, mas...somos normais e às vezes esses detalhes passam batido!!!
    tá linda!!!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Ta lindona com essa meia calça,adorei
    deu um ar sexy sem vulgaridade
    Legal para trabalhar também
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Eu gostei, ficou lindo, ja falei pra Carlinha que vou copiar o look dela agora só falta comprar a meia.
    Entre as duas eu usaria essa mesmo que vc escolheu, ou uma pretinha basica.
    Eu vi ontem esse post e concordo com ela, ta tudo mto caro mesmo, por isso que ta dificil comprar, eu passei em todas as lojas e achei salgadinho os preços.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mas da sapatilha caramelo.
    Mas ta linda de qq jeito.
    Dificil usar estas meias 'decoradas', mas vc mandou bem
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oie! adoreiiiiiiiiiiii esse look!
    Essa meia-calça ficou linda demais, muito show, super diferente.
    Tb gostei mais do look com o sapato preto.
    Pois é, as roupas estão caras né, pior que to precisando de comprar roupas e estou de R.F. rsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Augusta, eu usaria com um sapato preto total mesmo, para dar mais destaque à meia, que é linda! O vestido também é fofo com esses detalhes dourados no ombro. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Adorei o look, chique e ousado.
    E o sapatinho, acho que um todo pretinho iria ficar legal.
    Fica com Deus!
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Nossa Leila, eu achei esta meia sua muito linda, confesso que não gosto muito destas rendada, mas esta está um luxo, o desenho é de super bom gosto, fiquei querendo uma pra mim!!!!!
    osei mais com aquele sapatinho meio cobre ou marrom da direita
    nossa com um scarpin preto ficaria um glamour total!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. ho leila,
    preocupa naum que eu tamb andei sumida!
    cada um sabe a dor e delicia de ser que se é...
    aproveitando que to aqui
    eu presciso de umas meias assim
    sao perfeitas.
    bju grande

    ResponderExcluir