sábado, 13 de agosto de 2011

. definitivamente eu sou solar! .




. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Descobri hoje pela manhã que sou completamente solar, risos, amo vestidos e o dia fica mais leve quando está ensolarado. Hoje não tenho muito o que dizer, passagem rapidinha pelo escritório e aproveitei para baixar o look do dia: vestido floral do acervo / bolsa fellipe krein / saltinho bottero / pulseira e brincos presentes. Excelente final de semana a todos. FIQUEM COM DEUS. Continuo também no blog do meu emagrecimento:


. PS: tem SORTEIO acontecendo aqui no "vitrine @ugust@", cliquem na imagem na lateral direita do blog ou CLIQUE AQUI para participar. Faço todas minhas postagens com muito carinho e dedicação, se puderem colaborar fazendo inscrição ficarei imensamente honrada com esse retorno. Bjs.

5 comentários:

  1. Oi Leila!!! tbm sou solar! rs amooo vestidos e o seu é lindo,até parece as flores q postei em meu jardim(blog) hj pela manhã!!!

    bjs
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Acho vestido lindo e esse tá maravilhoso,meu corpo não me permite usar,não me sinto bem usando e ainda não encontrei um que me faça sentir linda,mais quem sabe daqui a mais uns meses eu consiga!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusta, amei esse vestido cheio de girassóis, também amo sol! Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Esse look do vestidinho é tudo, aliás; tem tudo have contigo e comigo...também sou solar/ amo a vida!

    Tá muito linda, flor!

    ResponderExcluir
  5. Mas esse floralzinho leve desse vestido é td de bom, hein?
    E a sapatilha, um charme.
    Arrasou.
    Bjo, bjo.
    iara

    ResponderExcluir