segunda-feira, 8 de agosto de 2011

. mais sobre o amigo secreto virtual / look fds e de hoje: / minha RF .


. as imagens hj ficaram feias, tentei em outro local e piorou, risos, vejam:

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Confesso que não estava muito animada para postagem, mas sobre isso falarei no blog do meu emagrecimento. Segunda-feira de manhã é um dilema até para o look quando não o deixo separado de véspera, risos, e nem a máquina colaborou, tirei as fotos no escritório, a iluminação em interiores geralmente não favorece já que minha máquina não é profissional.

. LOOKS: SÁBADO: jeans legging / blusa antiga / sapatilha dakota / bolsa diuli / pulseiras pink biju / relógio adidas / HOJE: vestido hering / meia calça lupo / bota cano curto picadilly / bolsa diulli / pulseira pink biju.


. AMIGO SECRETO VIRTUAL: eu adooooooooooooooooooro! Foi o segundo que organizei e participei, na primeira vez fomos em 27 meninas, dessa vez as participações foram reduzidas drasticamente a cinco pessoas, mas foi tão divertido quanto o outro, seguem as participantes e seus blogs em ordem alfabética, lembrando que ainda não recebi meu presente então não sei quem me tirou, huahuahuahua, assim que souber conto por aqui:

a)     @UGUST@ (EUZINHA, RISOS):

b)      ALCILENE NERY SANTOS:

c)       JEISIENE GOMES


d)      KELY GUIMARÃES

. A KELY FOI MINHA AMIGA SECRETA, mostrei o e-mail enviado a mim pelo site “Amigo Secreto Virtual” na postagem anterior, CLIQUE AQUI para ver. Eu fui à casa dela no final da tarde na sexta-feira passada, foi divertidíssimo conhecer pessoalmente mais uma amiga virtual (para quem não sabe eu já conheci quatro amigas blogueiras e a filha de uma delas em um encontro de blogueiras em SP, fevereiro desse ano, CLIQUE AQUI e veja as fotos).

. Tiramos a foto abaixo na casa dela e os mimos que a entreguei ela fotografou e me enviou por e-mail, ela disse que queria um pinguim e imãs já que está de mudança de cidade para morar com o namorado. Não encontrei aqueles pinguins enormes, só esse pitiquinho, então comprei “o cozinheiro” também, risos. Lembrando que são mimos e não presentes porque o amigo secreto era para interação e visando ampla participação por isso deixamos o valor entre R$ 5.00 e R$ 10.00.



e)      RENATA ALVES DE SOUZA SILVA:

Site onde é possível realizar amigo secreto virtual:

. MINHA RF (reeducação financeira): vai muito bem, obrigada! Risos mil. Tenho segurado a onda, apertado as rédeas por aqui, orçamento está mega apertado por estes meses, o bacana é que a gente vê que consegue deixar o consumismo de lado se se compromete com isso.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também, aliás, já contei essa história em quatro revistas do gênero:


10 comentários:

  1. Olá Flor!

    Eu também ainda não recebi o meu presente, por isso não sei quem me tirou.
    Eu tirei a Renata, mas esqueci de fotografar os mimos que mandei para ela, mas espero que ela tire e poste no blog...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, dessa vez não deu pra mim, mas se vc um dia organizar outro gostaria de participar novamente
    adorei as fotos, te acho sempre lindonaaaa
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga,amo seus loos, mais sempre tem um que cham mais atenção, eu amooooooooooooooooooooooooo esse vestidinho seu da hering, vc fica parecendo uma adolescente com ele, quanto a amiga Kely que bom que vc a conheceu essoalmente, ela é uma querida e linda, super meiga como vc, beijos e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  4. passando pra deixar um oi .. agradecer a visitinha no meu cantinho e te desejar uma excelente semana ... vc ta muito linda ..te adoroooo não esqueça de mim .

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas blusinhas, a de hoje e a de sábado. Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oiii


    adorei o look.
    Tá incrivel, esse vestidinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei sua visita ao meu cantinho. Acho você uma fonte de inspiração e amo de paixão seus looks e fico só imaginando o dia em que poderei usar uns lindos assim. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii!!!!
    Vestidinho lindoooo!!!!!
    Beijos e Boa Semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. Q look fofo!!!!!!!!!!
    Fiz uma homenagem para vc no Belíssima... de todo coração espero que goste tá?

    http://negrabelissima.blogspot.com/2011/08/pesquisa-com-as-blogueiras-o-que-que.html

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Cheguei aqui pelo blog da Belíssima q tô amando mto td isso!

    Tô te seguindo tá?!

    Bjinhos Lindona!
    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir