domingo, 21 de agosto de 2011

. resultado do sorteio em parceria com a Océane Femme + presentes surpresas da @ugust@ .


. Conforme vídeo acima (esqueci de tirar os óculos e pareço 5 kg mais gorda huahuahuahuahua), a vencedora foi a inscrita número 5... tchan tchan tchan... DANIELA CAMPOS, do blog “Adeus Obesidade”, ganhou como seguidora, mas também divulgou o sorteio no seu bloguito, valeu Dani! Para visualizar a postagem de abertura do sorteio CLIQUE AQUI.

. Segue imagem do “kit” completo sorteado:


. presentes da parceira do blog OCÉANE FEMME: lápis delineador e dois potinhos de lenços removedores de esmalte e makes.
. presentes comprados pela @UGUST@: carteira / colar pink biju / esmalte colorama vermelho energia (comprei pelo nome porque daqui irá muita energia positiva para a querida Dani) / conjunto de imãs para fotografias porque a Dani também luta contra a balança e tirar fotos é um incentivo e tanto! / batom e creme hidratante do Boticário, ambos estão dentro da mesma caixinha, não quis abrir.

. Os presentes comprados por mim são as “surpresas da @ugust@” que eu divulguei durante o período de inscrições, a Dani acreditou, se inscreveu e divulgou, mesmo não sendo obrigatório, e agora tanto os itens conhecidos no momento da inscrição quanto os demais que eram surpresas são todinhos seus Dani! FIQUEM ATENTOS AOS PRÓXIMOS SORTEIOS da @ugust@ amigos(as) queridos(as), os próximos prêmios podem ser ir para seus endereços!

. Beijinhos mil. Excelente domingo. Fiquem com DEUS.

. E FIQUEM ATENTOS (AS) NOS PRÓXIMOS SORTEIOS @UGUST@!

8 comentários:

  1. Oi Augusta !
    Parabéns pra Daniela, ainda ñ conheço o blog dela mas já estou indo pra lá!
    bjo ótimo domingo pra vc !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta!!!
    Parabéns para a ganhadora!!!
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. ei amiga não participei desse sorteio mas só de ver sua carinha no vídeo fiquei muito feliz beijinhos e parabens a ganhadora!

    ResponderExcluir
  4. Não foi dessa vez rsrs mais quem sabe na proxima rsrs
    Bjss e bom domigo...

    ResponderExcluir
  5. oiiii...
    snif snif, nao ganhei, mas parabens pra dani, no proxima quem sabe eu ganho...
    bye, bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não foi eu,mas amei ver vc no video e meu nome la no nº36 e para Dani PARABÈNS!!!;Bjs

    ResponderExcluir
  7. EHHHHHHHHHHHH

    Ganhei! Ganhei!
    De novoooo! Rsrsrsr

    Vou mandar meus dados no e-mail!

    Bejinho!

    ResponderExcluir
  8. passei longe dessa kkk meu numero era 42 43 kkk tudo bem dexa pra proxima!

    noestilo-damoda.blogspot.com

    ResponderExcluir