segunda-feira, 15 de agosto de 2011

vestido longo hering verde / abri exceção na minha RF

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! LOOK: vestido longo hering / colar que ganhei da blogueira Taia Peixoto no primeiro amigo secreto virtual que participei / pulseira pink biju / sapatilha moleca / brinco do acervo (merecia foco, mas esqueci de fotografar / bolsa fellipe krein / casaqueto do acervo que não usei o dia todo, provavelmente deverá estar por aqui nos próximos dias, risos:

(não usei o casaqueto o dia todo, está quente por aqui, uhull, adoro!)

. MINHA RF (reeducação financeira): sábado fui no “Luxo de Brechó” organizado pela blogueira local Gabriela Narciso em parceria com lojas renomadas de minha cidade, com muita coisa em conta, jeans tinha aos montes, mas como dou sempre preferencia aos vestidos acabei comprando dois, algumas blusinhas e acessórios, conforme for usando vou contando por aqui e indicando o preço pago, gastei R$ 220.00 (uiiii) e no dia anterior R$ 89.90 (ui de novo, risos) na hering com um vestido MARAAAAAA, quero usar logo e mostrar aqui, risos, mas eu estava há tempos sem comprar nada, foi uma exceçãozinha, risos.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também, aliás, já contei essa história em quatro revistas do gênero:

8 comentários:

  1. Lindo!
    Adorei a sapatilha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    que cor linda do vestido!!
    Prefiro sem o casaqueto, fica mais alegre!!!
    Tu me cutucas, que eu te cutuco no face, kkkk!!!
    beijos..

    ResponderExcluir
  3. Que linda ,adorei
    acho que você ficar super bem em vestidos longos
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ah neim, nao me fala eim abrir exceções!!!
    Vc é minha inspiração!!

    Ta lindona! Amei tudo!

    ResponderExcluir
  5. amei o vestido!
    pena que nao posso abusar dos longos aqui. tempo imprevisivel

    ResponderExcluir
  6. Uau!
    Que vestido lindo.
    Ficou ótimo para vc. Adorei a cor.
    Super bjo.
    Iara

    ResponderExcluir