domingo, 28 de agosto de 2011

. vale a pena investir em brechó ainda que para acessórios / SORTEIO pulseira + bolsa mostarda PINK BIJU .




(cliquem nas imagens, elas aumentam e melhoram a visualização)


. LOOK: prefiro mil vezes usar vestidos! Risos. Esse look usei na sexta-feira, mas só tive tempo mais tranquilo para a net no final daquele dia, então programei esta postagem com ele para o domingão não passar em branco por aqui:

. blusa e calça HERING.
. brincos, anéis e correntinha com pingentes do ACERVO PESSOAL.
. saltinho CAROLINA CASTRO.
. pulseiras (R$ 7.00) e bolsa (R$ 15.00) compradas há uns 15 dias no LUXO DE BRECHÓ: um evento organizado pela blogueira local Gabriela Narciso, garimpei várias peças, irei mostrando aos poucos, mas se quiser ver todas mostradas até agora com os respectivos preços clique AQUI.

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Por aqui apenas look do dia, dicas relacionadas, parcerias e sorteios. Mais sobre mim, meu dia a dia, família, amigos da vida real, minha RF (reeducação financeira), mensagens diárias de DEUS e história do meu emagrecimento (reeducação alimentar) vocês encontrarão no meu outro blog http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/.

. SORTEIO AQUI NO “VITRINE @UGUST@”: para participar do sorteio SEM REGRAS da pulseira + bolsa mostarda PINK BIJU basta clicar na lateral direita do blog ou AQUI e preencher o formulário. Aegue imagem do sorteio:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente domingo. Ressaltando que mais sobre mim e meu dia a dia vocês encontrarão no meu blog: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

5 comentários:

  1. oi amiga!! Nossa, tem um tempo que não venho aqui...mas é a correria...quero te dizer que amei o look! Amei a blusinha com o lacinho...gosto muito de roupas assim! Você está cada dia mais linda!

    Um ótimo domingo pra você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita essa roupa e você bem magrinha, valoriza ainda mais. Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  3. eeee tô participando do sorteio!!! :)
    Super semana pela frente! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Leilinha....adoei este look de sexta feira. Show este bolsinha preta...babei de inveja....beijo querida e uma boa semana para você!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, vc arrasou nas compras, em breve mais uma edição do Um Luxo de Brechó, muitos looks lindos e peças diferenciadas...

    ResponderExcluir