terça-feira, 2 de agosto de 2011

. MUITAS FOTOS / look frio total / hj é aniversário do meu afilhado-sobrinho João Augusto / imagens da decoração da festa infantil da Alícia, um aninho, fui no domingo / compro, uso e recomendo: uma tentação para qualquer reeducação alimentar, aff .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! E que dia! Hoje é aniversário de sete anos do meu SOBRINHO-AFILHADO JOÃO AUGUSTO, eu morreria por ele, desse fato vocês podem ter a dimensão do meu amor por essa coisinha linda que chegou em nossas vidas 3 anos após a morte do meu falecido e querido pai José Augusto. Veio quando a dor ainda era latente, trazendo alegrias mil. Parabéns meu anjinho! Que DEUS continue iluminando seu caminho sempre para que possa nos brindar com sua presença alegre diariamente. A “iá” te ama muito! Quando estava começando a falar ao invés de me chamar de madrinha ele dava um gritinho de “iá iá” quando eu chegava, amava o jeito dele e ficou “iá”, meu apelido carinhoso com ele. Eu o chamo de “bebê” e ele diz que já é moço e que eu tenho que parar de falar “bebê”, risos mil. Segue uma pequena linha do tempo:

(na escolinha de futebol, nova paixão)

. DECORAÇÃO FESTA INFANTIL: domingo foi aniversário de um ano da pequena Alícia, filha da minha amiga Rose, também excelente esteticista, a decoração estava linda demais, eu deveria ter fotografado mais, aliás, não fotografei a lindeza da aniversariante, a única foto que encontrei foi de outubro do ano passado no meu aniversário, ela estava com três meses incompletos, mas vou digitalizar o convite outro dia, vcs merecem ver aquela carinha linda:

(olha o tamanho da boneca de bexiga!)
(decoração da mesa era essa boneca linda que levamos de lembrança)

. LOOK DO DIA: esfriou demais aqui na minha cidade (Assis/SP) / cachecol, jeans e bata gigante hering / embaixo blusa golinha alta sem marca / bota de camurça ccn, ótima para quem tem panturrilha grossa e isso não tem a ver com estar gorda, genética não muda com emagrecimento, risos / bolsa sem marca aparente e que adoro! / sobretudo Georges Confecções.

(voltei para buscar o sobretudo quando estava saindo de casa, risos)

. COMPRO, USO E RECOMENDO: Por enquanto estou sem patrocínio nos meus blogs, compartilho produtos que uso por aqui porque gosto e acho válida a troca de experiências e sugestões entre amigas. A dica de hoje é um detonador de dieta, reeducação alimentar e afins, risos, é o foundue de frutas do Chiquinho Sorvetes, e essa tentação fica embaixo do meu prédio, aliás, embaixo da minha sala, aff! Custa R$ 7.00 sem chantilly e R$ 7.50 com essa outra tentação, risos. Esse da imagem ganhei no meio da tarde de sexta-feira no escritório, não bastasse eu descer alguns dias para curtir essa delícia, as vezes elas sobem inesperadamente, risos mil:


. FIQUEM COM DEUS. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também, aliás, diariamente coloco uma mensagem de DEUS na postagem:

(antes e depois que está no post de hoje)

5 comentários:

  1. ei amiga, adorei os looks e que tentação esse foundue de frutas, kkkk. Bom mas não foi pra isso que vim aqui. Vim pra agradecer o carinho a mim depositado. Amei os mimos e parece que leu minha mente tava precisando msm de um adaptador de sutiã rsrs. Os brincos e a pulseira vou usar amanhã pra ir arassando pra facul , bjs no seu coração. Vou te enviar as fotos do mimo por e-mail pra vc fazer a postagem e vou fazer uma postagem no meu blog tbm. Há recebi o presente da minha amiga oculta mas ela não se revelou pra mim kkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  2. amiga esta lindo seu look, e os foundoe de frutas, huuuum se eu vejo na minha frente não sei se seguro a onde rsrsrs, beijos e fica com deus !!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Augusta!
    Menina, a decoração é linda mesmo! O look ótimo sempre e a delícia sem comentários... rsrsrs
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi augusta!!!
    O sobrinho erdou os olhos da titia!!!
    Beijos..

    ResponderExcluir