sexta-feira, 5 de agosto de 2011

. segue cópia do e-mail com resultado do amigo secreto onde fiquei como moderadora (Criatividade entre entre R$ 5.00 e R$ 10.00): minha amiga secreta é a ... than tchan tchan ...

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui! Segunda postagem do dia, a primeira foi recheada com dois looks meus de inverno, de hoje e ontem, não deixem de conferir!

. AMIGO SECRETO VIRTUAL: quando promovemos um amigo secreto virtual pelo site de nome idêntico (www.amigosecretovirtual.com.br), na data escolhida para sorteio ele encaminha um e-mail para cada participante, com o nome e imagem da amiga, consegui copiar e colar o e-mail aqui como postagem, para conhecer minha amiga secreta basta rolar o cursor até a parte final desta postagem... tchan tchan tchan...:



Sorteio Realizado!
O sorteio eletrônico dos amigos secretos foi realizado para o seu grupo.

A identidade do Amigo Secreto que você tirou está no final desta mensagem.
Nome do Grupo: criatividade entre 5 e 10 reais
Data adendada do Sorteio: Segunda-Feira, 11/7/2011
Data da Realização do Sorteio: Segunda-Feira, 11/7/2011
Troca de Presentes:
(confraternização)
Sábado, 30/7/2011
Local da Troca :
(confraternização)
.via redes sociais de todas as participantes.
Valor do presente: entre R$ 5,00 e R$ 10,00
Agora que o sorteio já foi realizado, escolha sua lista de presentes. Assim o Amigo Secreto que tirou você também poderá saber que presentes você quer ganhar.

Se antes já era divertido enviar mensagens anônimas para as pessoas de seu grupo, agora vai ficar ainda mais. Você poderá enviar mensagens para seu próprio amigo secreto, sem que ele descubra quem você é!

Enviar mensagens para qualquer outro participante também continua valendo.


Acesse o site e descubra o que o Amigo Secreto que você tirou quer ganhar

ATENÇÃO!
Para manter o sigilo e não estragar a brincadeira, 
caso algum participante de seu grupo esteja próximo de você neste momento,
colocamos a identidade do Amigo Secreto que você tirou no final desta mensagem.

Amigo Secreto que você tirou:















 Kely Guimarães

. No mural de recados no site ela deixou a seguinte mensagem:

Kely 
Ahhhhhhh eu vou dar uma diquinha para vcs... então... estou para me mudar e começar uma vida em conjunto com meu namorado.. e eu já moro sozinha tb.. então algo de decoração de cozinha tipo pinguim ou imazinhos para painel de fotos...rsrsrs.... adoro e uma coisa que sempre irei ver e lembrar da pessoa querida que me presenteou!!!!

. KELY: a minha amiga secreta mora na minha cidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de Assis - SP, uhull, essa semana eu até a indiquei como "tag" em uma das minhas postagens, já que nas quartas-feiras falo sobre algo ou alguém daqui. Se quiser saber mais sobre ela CLIQUE AQUI. Desde já, segue link do blog dela: http://milknaluta.blogspot.com/

. Como quem não quer nada eu enviei um e-mail para ela pedindo o número do celular para que pudéssemos marcar um café qualquer dia desses, mas na realidade eu queria pretexto para saber qual horário ela está em casa, risos, ENTÃO... neste exato momento estou na frente da casa dela para entregar-lhe os mimos, deixei essa postagem programada para o horário da efetiva entrega, assim não estrago a surpresa e cumpro o protocolo de revelar no dia de hoje, risos.

. Eu ainda não recebi meu presente, mas sei que são coisas que só os CORREIOS explicam, já que depois da terceirização de seus trabalhos caíram demais no conceito ISO9000, risos.

. Kelynha querida, amei ter sido vc pela possibilidade da entrega pessoalmente, obviamente tiraremos foto no momento, se for possível e renderá outra postagem por aqui, risos.

. A todos que me leram até aqui, um EXCELENTE FINAL DE SEMANA ABENÇOADO POR DEUS em todos os seus projetos e desejos. Beijinhos mil. Leila Diniz (@ugust@)

5 comentários:

  1. q super legal esta brincadeira!!! da proxima vez,quem sabe eu participe!!
    saúde e paz
    obrigada pela visita sempre gentil e te aguardo novamente !
    bjim no coração

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e o presente da minha amiga secreta que ainda não sei quem é rsrs, na proxima quero participar novamente bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer mocinha!!!!
    E adorei os mimos e já te mandei por email!!!
    Ah manda a foto que tiramos no meu email que quero fazer um post sobre você!!!!
    Espero que tenha gostado de me conhecer... pois eu adorei ver você pessoalmente!!!
    Bjinhos linda e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Passaando pra te desejar um fim de semana maravilhoso! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. oie leila!! obrigada pelo apoio!! bjssss

    ResponderExcluir