segunda-feira, 22 de agosto de 2011

. sem tempo para net e MUITO FELIZ, leiam o post e vejam o motivo .

. depois do meu emagrecimento passei a me cuidar um pouquinho mais e a olhar com mais cuidado para meu armário na hora do vestir, razão pela qual criei esse blog a partir do outro.

. minha inspiração para essa nova fase é a blogueira CRIS GUERRA, dona do blog Hoje Vou Assim, já falei dela por aqui algumas vezes, ela tem o blog "para Francisco" também, ambos linkados na lateral direita aqui do "vitrine", sensibilidade ao extremo.

. e hoje qual não foi minha surpresa ao receber um e-mail dela dizendo que eu fui a sorteada para ganhar a bolsa sorteada em parceria coma Sépha Perfumaria e que bolsa! acessem os links que a Cris colocou na postagem do resultado do sorteio e confiram vocês mesmos! nem preciso dizer que estou mega feliz com a notícia e presente, segue link para conferirem:


. não consigo escrever mais nada, deixo apenas o look do dia de hoje, sem informações pela correria, ops! aviso apenas que a blusinha manga curta tb é do luxo de brechó, organizado pela blogueira local Gabriela Narciso, que fui semana passada e arrematei pela bagatela de R$ 15.00:


7 comentários:

  1. AI AMIGA TE ACHO TÃO ELEGANTE

    PARABÉNS POR TUDO

    BJS

    ResponderExcluir
  2. amiga, parabéns pelo sorteio!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, parabéns pelo sorteio, você merece! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. LIndo o loook! Parabés! E cadê o endereço desse brechó?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Lindo look.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a bolsa que ganhou e esta que esta no look é maravilhosa, eu tenho uma e sou doida por ela.
    Vc ta otima.

    ResponderExcluir