quarta-feira, 10 de agosto de 2011

. sorteio em parceria com a Océane Femme + presente surpresa da @ugust@ .

inscrições encerradas às 15hs do dia 19/08/11




PRESENTES A SEREM SORTEADOS EM PARCERIA COM A EMPRESA
OCÉANE FEMME:

. Um delineador azul océane Femme .
. Um frasco de lenços removedores de maquiagem olhos e face .
. Um frasco de lenços removedores de esmalte c/cheiro de baunilha (adoro!) .

. Presente surpresa que esta blogueira encaminhará por conta própria .

(imagens com flash e sem flash)

+



INFORMAÇÕES SOBRE O SORTEIO:

1- Não precisa ser meu seguidor(a) oficial, mas...
se você achar que deve seguir este meu blog e/ou o outro:
SEJA BEM VINDO!


(para quem não sabe como ser seguidor dos meus blogs: basta clicar em "participar deste site" na lateral direita deles, digitar seu e-mail do google, por exemplo aquele que você usa p/acessar orkut, ou da conta do yahoo ou o de acesso ao twitter, um carinho c/essa blogueira que vos escreve)

1A – Precisa ser seguidor da Océane Femme em uma de suas redes sociais abaixo, se você não tiver rede social para seguir a Océane pode participar, mas informe esse fato nos comentários:


2- Deixe seu nome, cidade e e-mail nos comentários somente dessa postagem.

3- Inscrições até as 15hs do dia 19/08/11, a divulgação ocorrerá até 22/08 e o(a) ganhador(a) terá 2 dias úteis para entrar em contato a partir do e-mail que enviarei no dia do sorteio. Por isso seu e-mail é importante!

4-Será válido somente um comentário por pessoa, mas cada divulgação seja em blog, facebook, twitter ou qualquer outra mídia social contará como uma chance a mais. É importante me avisar em novo comentário somente dessa postagem, para que eu possa computar suas chances extras.

5- Ter endereço para entrega em território nacional.

52 comentários:

  1. Bom dia Augusta,tudo bem?
    Eu quero participar
    Renata Alves
    renassou@globo.com
    são Paulo/sp
    A primeira a se inscrver tem mais chance,rs?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Patricia Correa
    patriciacruzlima@hotmail.com
    Brejo Bonito MG
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Eba estou participando viu !
    Luana Barros
    luanab1984@gmail.com
    Maceió -Alagoas
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. bom diaaaaaaaaa...
    eu queroooo ganhar...
    cristiane bonfim
    Sumare´Sp
    crisbonfimm_@hotmail.com
    vou divulgar la no twitter
    bjoooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Obaaa! Querooo!!!

    Daniela Campos
    Adeus.obesidade@gmail.com
    Guarulhos/sp

    Http://adeus-obesidade@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eee que legal
    vou participar já
    Aline Delgado
    aline-chagas@hotmail.com
    Presidente Venceslau SP

    ResponderExcluir
  7. Divulguei no Twitter:
    https://twitter.com/#!/alinee_delgado/status/101267841889730560

    Aline Delgado
    aline-chagas@hotmail.com
    Presidente Venceslau SP

    ResponderExcluir
  8. ehehehehe, já estou aqui! participando!

    leila barreto
    leila@master@gmail.com
    Goiania Go

    ResponderExcluir
  9. 2ª chance, divulguei no facebook!
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000315960570

    leila barreto
    leila.master@gmail.com
    Goiania go

    ResponderExcluir
  10. Divulguei no Twitter no @GoyanaFashion as nao sei pegar aquele codigo xarazinha!

    Vale? se nao valer ,pode deletar o coment.

    Leila Barreto
    leila.master@gmail.com
    Goiania Go

    ResponderExcluir
  11. Participando, adoro esses lencinhos!
    fphaidar@uol.com.br
    seguidora: Fá
    São Paulo-Sp
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  12. Eba, quero ganhar hehehe
    vivi.as@uol.com.br
    Viviane Alves
    São Paulo - SP
    bjks
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. IUPI!
    Eu quero!

    Lilian Grangeia
    Assis/SP
    liliangrangeia@gmail.com

    Sigo vc e a Oceane =}

    ResponderExcluir
  14. oba..adorei...

    Roberta Deitos
    Carlos Barbosa-RS
    bethynhad@yahoo.com.br

    Sou seguidoraa das duas...

    ResponderExcluir
  15. Oiii

    To dentro...

    Geruza

    SJRP sP
    ge_umanovamulher@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Participando...

    Ana Carla Ferreira Barbosa

    carlacolumbia@yahoo.com.br

    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  17. Mais uma chance!

    Divulgado na lateral do meu blog!

    Daniela Campos
    Adeus.obesidade@gmail.com
    Guarulhos/sp

    http://adeus-obesidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahh, é claro que eu quero!
    Nome: Lidiane Rodrigues
    Cidade: Timóteo/MG
    rodrigues.lidi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. eu quero! eu quero!

    claudia Hardmann
    claudiahardmann@hotmail.comm
    Salvador,,Ba

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu quero...

    Denise Fara

    denissassi@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  22. Adorei!

    Geovana Centeno
    geovana29@gmail.com
    Santa Maria/RS

    BEijocas!

    ResponderExcluir
  23. http://twitter.com/jogaucha/status/101658624908206080

    Geovana Centeno
    geovana29@gmail.com
    Santa Maria/RS

    ResponderExcluir
  24. Participando!!

    Viviane Silvestre Ferreira
    vs.ferreira19975@bol.com.br
    Jacaraipe/ES

    ResponderExcluir
  25. Quero participar mas não tenho rede social exceto orkut.=/
    larri_santos@msn.com


    Assis/SP

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oba, sorteio!
    Eu quero, eu quero, eu quero!

    Lá vai: Iara Giordano Rosa
    iaragrx@yahoo.com.br
    Assis/SP

    Já tô fazendo figa Leilinha.
    Um bjo.

    ResponderExcluir
  28. Eu quero
    Fabiana Heirich Dauhs
    fabianaheirich@gmail.com
    Matinhos-PR

    Nao tenho redes sociais nem twitter nem facebook


    vou divulgar e logo venho colocar no proximo comentario

    ResponderExcluir
  29. ja divulguei

    http://agendadafabi.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Maquiagem é uma delicia e se o produto é bom melhor ainda.Quero participar e ter a sorte de ganhar.santosavanzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi lindona!
    Pronto já estou seguindo todo mundo.
    E agora estou participando!
    Nome:Perlla Andrade
    e-mail:angelperlla11@hotmail.com
    Cidade:Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  32. Eu to aqui :))))
    Nome : Karen Pinheiro
    email : karenportugal@hotmail.com
    Cidade : Balneario Camboriu-SC
    Beijuuuu grande

    ResponderExcluir
  33. Eu quero muitooo
    Nome: Lidia Isabel Prati
    Email: lidiaisa2009@hotmail.com
    Cidade: Atibaia SP

    Bjossss

    ResponderExcluir
  34. Oiee...divulguei no Facebook tbem
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000311827217
    Bjoss

    ResponderExcluir
  35. Quero muito participar, tenho somente orkut ta bom !

    Nome: Edilsa A.S Guinami
    E.mail.duguinami@gmail.com
    Cidade:Itatiba/SP

    ResponderExcluir
  36. Vitoria pontes
    pontesvitoria2@gmail.com
    Bezerros/PE

    ResponderExcluir
  37. Quero participar, adoro esses produtos.

    Juliana M Zilli
    juliana_zilli@globo.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  38. Volteiii...

    Tinha esquecido de avisar ñ participo de nenhuma rede social.

    Mas vou divulgar no meu blog e te aviso.

    Beijinhuxx

    ResponderExcluir
  39. Querida quero concorrer ta!

    Elza da silva Cabral

    elzasilvacabral@globo.com

    Paulista - Pe

    ResponderExcluir
  40. Acabei de divulgar no Face,

    é so conferir:

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000932872969.

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Ola boa noite
    tbém quero participar um grande abraço.
    Percilla de Paula Colombini
    percillapc@hotmail.com

    Aparecida do Taboado/Mato Grosso do Sul.

    ResponderExcluir
  42. Oiee,
    Quero, quero, quero muito.
    Ândrea Genuino Baesso
    andreagb1901@gmail.com
    Tubarão - SC

    ResponderExcluir
  43. OiE!!!
    eu quero!!!
    Sara Giufrida
    Sara_giufrida@yahoo.com.br
    sarasaracoteando.blogspot.com
    Londrina-PR
    Beeeeeeijos...

    ResponderExcluir
  44. participando :)

    yesssss


    nome : Priscila sousa
    moro em São paulo capital
    email : priscilasousa210@hotmail.com

    ha! e estou seguindo a ocenne femme no meu twitter :)

    fiz tudo certinho

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Divulguei mais uma vez o sorteio hehehe

    vejam aqui
    https://twitter.com/#!/priscilaszsz

    Computando minha 2 Chance eeeeba!

    nome : Priscila sousa
    moro em São paulo capital
    email : priscilasousa210@hotmail.com

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/



    sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  46. Oie boa noite Leila
    tbem quero participar e quem sabe ganhar meu primeiro entre muitosss

    ResponderExcluir
  47. paginas publicadas

    1- www.dayanachristina2.blogspot.com
    2- www.twitter.com/dayanachristina
    3- www.facebook.com/dayanachristina
    4- http://promote.orkut.com/oauth_callback/15115611133993168518

    bjoo

    ResponderExcluir
  48. Oiiiieee
    Tbm quero participar!!
    Daniane Pereira de Oliveira
    Bragança Paulista - SP
    dandan_oliveira4@hotmail.com


    Bjos e boa sorte p todas nós!!!

    =)

    ResponderExcluir
  49. Quero quero ganhar!!

    Vanessa Ferreira
    São Paulo - SP
    vany.ferreira@gmail.com

    www.blogdavann.blogspot.com

    Vann

    ResponderExcluir
  50. Deize Cristiane
    Urussanga- SC
    deize.cris@uol.com.br

    Sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  51. oii amiga td beim!quero participar =)

    Ana paula Teixeira
    brasília-DF
    ana3leoforever@gmail.com

    muita soorte!
    beijããoooo

    ResponderExcluir