quarta-feira, 31 de agosto de 2011

. retomando as postagens: aniversariantes do mês + look do dia com meia fumê (uiii!) + outra indicação da minha cidade de Assis – SP (loja infantil de uma amiga de infância) .


(cliquem nas imagens para ampliar e visualizar melhor)




. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Tanta coisa pendente! Looks, viagem à Londrina, presentes, recebimento da bolsa que ganhei no sorteio da Cris Guerra e que custa mais de QUATRO MIL REAIS! Contarei e mostrarei aos poucos para a postagem não ficar enormeeeeeee e enfadonha.


. LOOK DO DIA: queria algo bem leve, mas com meia, porque (finalmente) choveu de madrugada e fiquei com medo do tempo mudar ao longo do dia e não gosto de sentir frio:

. vestido loja local e flor no casaqueto da mesma loja, liquidação do mês passado, SEM MARCA aparente.
. meia calça LIZ, tamanho P, fumê, um achado! Paguei R$ 3.50 porque o tamanho P encalhou, amanhã voltarei para comprar outras, eu não sabia que usava P, fica perfeita, agora entendi que o tamanho único não dá para mim, nada de sobras, hoje está perfeitinha.
. sapatilha MOLECA antigaaaaaaaaaa.
. pulseira do UM LUXO DE BRECHÓ, evento local, essa é mais uma aquisição da última edição, se quiser ver outras coisitas mais clique no marcador de nome idem na parte final deste blog.
. bolsa VH que ganhei de presente ano passado.
. anéis e correntinha do ACERVO.
. perfume OPS do Boticário, huahuahuahua, esse vocês nem olharão nem sentirão, risos.
. casaqueto ACERVO PESSOAL, eu mandei cortar e ficou ¾ e eu ainda dobro as manguinhas.
. brincos PINK BIJU, comprei no dia que comprei os presentes do sorteio que ainda está aberto por aqui, se a sorteada gostar encaminho um para ela também, risos, mas ela terá que ter lido esse recadinho, risos, será que alguém leu até aqui!? huahuahuahua.

. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP: como compartilho diariamente coisas do meu dia a dia, passei a indicar nas quartas-feiras coisas, lugares e/ou pessoas da minha cidade. Hoje a indicação é de uma loja infantil local que uma amiga de infância inaugurou recentemente: “JEITO DE CRIANÇA”, o nome da amiga é Fernanda. #FicaDica pra quem é da terrinha:



. LINKS com todas postagens sobre minha cidade e imagens no youtube:


. ANIVERSARIANTES: eu me propus a colocar todo o dia 1º de cada mês os aniversários dos amigos virtuais e reais que me disponibilizarem de algum modo (como facebook) a data, se porventura faltar alguém faço uma repostagem desse item, basta informar nos comentários: a todos(as) vocês meus mais sinceros votos de felicidades, parabéns, paz, sucesso e MUITA SAÚDE que é o que realmente importa já que do resto a gente corre atrás. E para aquelas que ainda estão no processo de emagrecimento desejo muitos quilos eliminados no próximo ano, acredito em cada uma de vocês, sou a prova viva de que é possível essa conquista e torço por cada uma de vocês:

HOJE

34 anos de idade
32 anos de idade
Amanhã
36 anos de idade
22 anos de idade
27 anos de idade
27 anos de idade

SETEMBRO

domingo, 4 de setembro
domingo, 4 de setembro
segunda, 5 de setembro
terça, 6 de setembro
terça, 6 de setembro · 30 anos de idade
terça, 6 de setembro · 41 anos de idade
terça, 6 de setembro · 50 anos de idade
sexta, 9 de setembro · 44 anos de idade
domingo, 11 de setembro · 35 anos de idade
domingo, 11 de setembro · 29 anos de idade
segunda, 12 de setembro · 31 anos de idade
segunda, 12 de setembro · 23 anos de idade
quarta, 14 de setembro · 34 anos de idade
quarta, 14 de setembro · 38 anos de idade
quarta, 14 de setembro · 32 anos de idade
quinta, 15 de setembro · 36 anos de idade
quinta, 15 de setembro · 33 anos de idade
quinta, 15 de setembro · 43 anos de idade
sexta, 16 de setembro
sexta, 16 de setembro · 24 anos de idade
sexta, 16 de setembro · 24 anos de idade
sexta, 16 de setembro · 28 anos de idade
sexta, 16 de setembro · 25 anos de idade
sábado, 17 de setembro
domingo, 18 de setembro
domingo, 18 de setembro · 23 anos de idade
segunda, 19 de setembro
terça, 20 de setembro
terça, 20 de setembro
terça, 20 de setembro
terça, 20 de setembro · 31 anos de idade
terça, 20 de setembro
terça, 20 de setembro · 54 anos de idade
quarta, 21 de setembro · 28 anos de idade
quarta, 21 de setembro · 46 anos de idade
quarta, 21 de setembro
quinta, 22 de setembro
quinta, 22 de setembro · 30 anos de idade
sexta, 23 de setembro · 25 anos de idade
sexta, 23 de setembro · 35 anos de idade
sexta, 23 de setembro · 35 anos de idade
sexta, 23 de setembro
sexta, 23 de setembro
sábado, 24 de setembro · 36 anos de idade
segunda, 26 de setembro
segunda, 26 de setembro
segunda, 26 de setembro · 20 anos de idade
segunda, 26 de setembro · 20 anos de idade
terça, 27 de setembro · 45 anos de idade
terça, 27 de setembro · 42 anos de idade
quarta, 28 de setembro
quinta, 29 de setembro · 33 anos de idade
sexta, 30 de setembro · 32 anos de idade
sexta, 30 de setembro
sexta, 30 de setembro
sexta, 30 de setembro · 23 anos de idade
sexta, 30 de setembro · 23 anos de idade

. AQUI NO “VITRINE @UGUST@” apenas look do dia, dicas relacionadas, parcerias e sorteios. Mais sobre mim, meu dia a dia, família, amigos da vida real, minha RF (reeducação financeira), mensagens diárias de DEUS e história do meu emagrecimento (reeducação alimentar) vocês encontrarão no meu outro blog http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. Amanhã retomarei fielmente as postagens por lá e as rédeas do meu emagrecimento, agora já são 18:02hs e não terei tempo para atualizá-lo, snif.

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Excelente noite de quarta-feira. E para quem tiver interesse, seguem todas as minhas redes sociais, fiquem a vontade para me adicionar em qualquer uma delas, terei o maior prazer em confirmar amizade:

5 comentários:

  1. Ai quantos niver,ainda bem que não vou ser convidada seria muitos bolos kkkk
    Mais adorei o vestido e o brinco ,lindos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Migaaa linda linda linda e Magrela como sempre!!!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,
    Que look lindo, amei o vestidinho!
    E os acessórios sempre lindos, especialmente suas pulseiras que são show!
    Fica com Deus!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. oieee estou voltando tb, estava dodóiiii
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. ultimamente vc tem tocado no meu ponto fraco, os vestidos e esse de hoje eu andaria de costas so pra resaltar essas detalhes rsrsrs lindao!

    ps.:e com relaçao ao tema polemico,
    sem problemas, o importante é celebrar e se pode ser duas vezes no ano melhor que uma

    muita luz sempre, e brigada pelo carinho!

    ResponderExcluir