quinta-feira, 11 de agosto de 2011

. muitas coisas por hoje: postagem mista com look meu e das amigas advogadas no café da manhã na OAB pelo dia do(a) advogado(a) + presente recebido da minha amiga secreta virtual .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Hoje comemora-se o DIA DO ADVOGADO, quando na verdade a data simboliza a criação dos cursos jurídicos no País, mas como ficou conhecido como nosso dia, QUE SEJA! Começamos o dia na nossa Comarca de Assis – SP com um delicioso café da manhã oferecido pela OAB local. Aproveitei a oportunidade para me fotografar ao lado das amigas advogadas que estavam por lá e com as quais sou mais “chegada”, risos, para pedir fotografia para o blog, huahuahua. Embaixo da foto segue o nome delas na ordem, as que estiverem marcadas basta clicar no nome para vê-las no facebook:

Drª Rafaela Paludetto / Eu / Drª Aline Piovezani e a mamys dela Drª Denise Piovezani (ela é mega fashion, usa e abusa das cores, onças, um show! adoro a Dê) / Drª Regina Mendes (sempre participativa nas minhas redes sociais)
(as mesmas da foto acima em outro ângulo)
Drª Regina Mendes / Eu / a amiga Luciana Campana
(Drª Regina Mendes / Eu)

. MEU LOOK DO DIA: vestido longo / casaqueto do acervo / a bolsa diulli que logo logo sairá sozinha de casa, usei essa semana inteira! / pulseira marrom que ganhei de presente da amiga Fer Viel / pulseira de pérolinhas fake pink biju / brincos do acervo / sapatilha moleca:


. AMIGO SECRETO VIRTUAL: para quem não viu promovi um amigo secreto virtual neste blog, falei do resultado final AQUI. Ontem no final da tarde o correio entregou meus presentes, vindos da queridíssima Jeisiene Gomes, amiga AMEI! E juro que o que mais gostei foi ver sua letra no caderninho, parece que a amizade fica mais real, é um pedacinho de vc junto de mim! AMEI e muito obrigada! Segue link do blog dela: http://mineirinhajeisinha.blogspot.com/

(fotinho dele e dos meus presentes)

. FIQUEM COM DEUS. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também, onde constam minhas entrevistas para quatro revistas do gênero:


8 comentários:

  1. ei amiga que bom que gostou do mimo. Demorou mas chegou né rsrs. Adorei o look vestidão. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, @ugust@
    estou sumida dos blogs, mas presente no facebook rsrsrs... como sempre vc muito fashion, adorei o vestido. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, parabéns pelo nosso dia e beijos para você e para todas as colegas de Assis! Adorei seu look e o da Dra. Denise de oncinha, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu dia Leila!!!
    vc ta show!!

    Quem precisa de Um estilo é Carol Dieckmann e Latino... dê uma espiadinha no meu blog depois..rsrsr


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos e parabéns a todas vcs que merecem de ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu dia. Atrasadinho.
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir