sexta-feira, 12 de agosto de 2011

. look jeans e coletinho que comprei e quase nunca uso + fotos com foco nos acessórios (ufa, troquei de bolsa essa semana, risos) / você sabia? (Direito): a deserdação ante a ausência de afetividade na relação parental / assisenses em foco .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Continuo com sorteio aberto aqui no “vitrine @ugust@”, para participar clique na imagem na lateral direita do blog ou AQUI

. LOOK DO DIA: jeans hering / regatinha verde escuro hering que ganhei da taia peixoto no primeiro amigo secreto virtual que participei (ela tb enviou um colar lindo de viver) / coletinho que comprei na Maffia, loja local, mas quase não uso / sapatilha arezzo / pulseira trio perolado fake pink biju / pulseira que ganhei no sorteio da Lilian Grangeia em parceria com a Artfícios Acessórios / bolsa fellipe krein (sempre vou me lembrar da Rô quando vir essa marca, ela acha que krein é acaipirado, que seria mais bonito Klein, risos) / anéis e correntinha do acervo e são como amuletos / brincos que ganhei de aniversário da amiga Aline Regina / cinto Georges Confecções (loja local), adoro o trançado que tem na parte de trás:







. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então às sextas-feiras resolvi deixar linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é A DESERDAÇÃO ANTE A AUSÊNCIA DE AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PARENTAL. A matéria completa e os dados do autor estão no seguinte link: http://jus.uol.com.br/revista/texto/19722/a-deserdacao-ante-a-ausencia-de-afetividade-na-relacao-parental. Segue resumo: O presente trabalho direciona-se à análise da deserdação em casos de ausência de afetividade na relação parental. Para tanto, inicia sua explanação observando que a Constituição Federal de 1988 e o novo Código Civil modificaram o objetivo do Direito de Família, passando a priorizar e proteger a família e não apenas o seu patrimônio, posteriormente, comprovando a introdução ao mundo do direito a afetividade, basilar princípio norteador das entidades familiares.

. ASSISENSES EM FOCO: lembram que nas quartas eu falo sobre alguém ou algo da minha cidade de Assis - SP e que nessa semana citei a fotógrafa LELLA SODRÉ!? Então, hoje ela e o grupo de fotografia que possui no facebook estão em matéria no jornal de circulação local, parabéns a todos pelo belíssimo trabalho!



. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final deste blog e do outro, onde conto a saga do meu emagrecimento e agora manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também, aliás, por lá você encontrará digitalizada todas as minhas entrevistas para quatro revistas do gênero:

15 comentários:

  1. Oiii

    Adoro, esse seus jeans sera que eu acho modelo assim na hering ainda.
    Eu tenho um preto da tng que minha irma me deu parecido mas ta largo...
    Eu acho que qq roupa que vc usa com esse jeans fica perfeito, ta linda

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta linda
    adorei a sapatilha e a pulseira que é tudo
    bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Look simples e muito lindo!!!
    O corpitcho, está perfeito!!!
    Linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo jeans com a lavagem mais escura, dá sempre um ar arrumadinho.

    ResponderExcluir
  5. Que colete lindo, acho muito lindo usar colete, eu ainda não posso, não fica legal, mais um dia... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Tá linda! vc fica bela com jeans adorooo
    bjss e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila,vc fica muito bem de jeans!!! aiaiai minha dieta!!! e ainda vamos jantar no shopping hj... afff rsrsrsrsr


    saúde e paz
    bjs mil

    ResponderExcluir
  8. oie!
    lindo look, amei essa calça jeans, e o colete é muito lindo, diferente.
    A sua bolsa tb é linda, tudo lindo!
    parabéns pelo bom gosto!!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Look pra lá de lindo e corpo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu look casual day, tanto com o coletinho como com o blazer branco. Bjocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Augusta!
    Amei os looks ! Lindos!
    Ótimo final de semana!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Leila,
    Nem preciso falar que vc está linda!
    Que corpinho...e a barriga?!
    Uma inspiração!

    ResponderExcluir
  13. lindaaaaaaaaa

    look básico e perfeito

    adoro

    beijossss

    ResponderExcluir
  14. Fica linda de jeans Leila, marca bem as curvas conquistadas no últimos tempos.
    Linda, linda e o colete, show de bola.
    Kiss.
    Iara

    ResponderExcluir
  15. Adorei esta composição !! Não adianta, sou fissurada em jeans, mesmo. Beijo, amiga, boa terça.

    ResponderExcluir