terça-feira, 9 de agosto de 2011

. look do dia: vestido listrado vermelho e roxo + pulseira nova que ganhei em sorteio na blogosfera / compro, uso e recomendo, mas hoje eu ganhei: produtos OCÉANE FEMME .


. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Acordei com sol! Tomei banho, troquei de roupa e quando sai para a auto fotografia diária o tempo mudou em 2 minutos, vento que trouxe chuva e tudo ficou cinza! Insisti no look escolhido meia estação, mas trouxe comigo aquele sobretudo roxo por via das dúvidas, risos, ainda não usei.

. LOOK DO DIA: vestido hering / legging lupo / sapatilha dakota / cinto loja local / bolsa diulli (vai andar sozinha já já) / anéis do acervo / pulseira linda e usada pela primeira vez hoje, ganhei no sorteio da blogueira LILIAN GRANGEIA, do blog SUUPER TUDO http://suupertudo.blogspot.com/ em parceria com a loja local ARTFÍCIOS, do blog http://blogdaartficios.blogspot.com/, valeu pessoal! Adorei!

(imagem do céu aqui em Assis - SP na hora das fotografias)

. COMPRO, USO E RECOMENDO: Hoje é dia de compro, uso e recomendo por aqui, mas a OCÉANE FEMME encaminhou para mim alguns produtos para eu usar e outros para sortear por aqui. Até o final de semana providencio postagem do sorteio e resenha com os produtinhos:


. CANETA DELINEADORA: desde já posso indicar a postagem de outra blogueira muito querida, a Íris Isabelle, que tem uma habilidade incrível para makes e concordo com tudo o que ela escreveu, eu fiz um pequeno teste ao receber os produtos e a caneta é bem firme e fininha, uma amiga da vida real adorou a textura, eu recomendo! Segue link da Íris no passo a passo que ficou um ARRASO! Eu pedi autorização a ela, que prontamente disse que eu poderia sim usar:




. FIQUEM COM DEUS. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


10 comentários:

  1. Amei seu blog...já estou seguindo!
    depois dá uma olhada no meu:
    www.kdautoestima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!
    Adorei esse vestido, essas duas cores juntas ficam lindas e vão ser hit nesse verão... é claro que a modelo ajudou bastante,amei!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ta show como sempre teu blog e tuas fotos!!! q pulseira mega linda é essa???? AMEI# quero uma rsrsrs



    saúd e paz

    ResponderExcluir
  4. O look tá lindo e os acessórios... perfect

    ResponderExcluir
  5. Oi Augusta,

    Acabei conhecendo seu cantinho pelo blog da Lu e da Aline.
    Adorei seu vestido de listras e torno outras vezes a te visitar.

    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila, adorei os brindes que você ganhou no sorteio, a pulseira é linda! E esses lencinhos são ótimos, uso sempre em casa para tirar o esmalte. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. ei amiga vc com seus looks hem rsrs me inspira. Poxa não recebeu seu mimo até hoje do amigo Secreto? Não postou o presentinho então é pq ainda não recebeu. Vou te falar a verdade fui eu que te tirei, mas não queria que tivesse esse transtorno. Espero que chegue logo msm pq o correio ta de sacanagem né. besos!!!

    ResponderExcluir
  8. oieeeeeee
    ebaaa , adorei você mencionar meu post do delineador brigadaaaaaaaaa!
    Seu looks são sempre lindos , mas amei esse vestido duas cores fortes juntas e o preto para destacar,adoreiiiiii mesmo

    Fica com Deus

    beijus

    ResponderExcluir