quarta-feira, 10 de agosto de 2011

. look DD (divertido e diferente) pelo menos eu achei / eu e minha cidade de Assis-SP: apresentando hoje Lella Sodré / sorteio aqui no “vitrine @ugust@” .

. BOA TARDE, quase boa noite anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! O sol deu o ar da graça por aqui, delíciaaaaaaaaaaaaaaaa! SORTEIO: abri hoje neste blog, na primeira postagem do dia, um sorteio em parceria com a Océane Femme, clique na imagem na lateral direita do blog para participar ou AQUI.

. LOOK DO DIA: blusa que na verdade para mim virou vestido e trench coat hering, a blusa comprei no último RAPA hering, primeira vez que uso / colar e pulseiras pink biju / meia calça lupo / bota cano curto forrada picadilly / bolsa diulli que vai andar sozinha já já, risos:


. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP: como compartilho diariamente coisas do meu dia a dia, passei a indicar nas quartas-feiras coisas, lugares e/ou pessoas da minha cidade. Hoje a indicada é a LELLA SODRÉ, do blog http://lellasodre.com.br/, descobri recentemente que ela é fotógrafa profissional e uma gentileza em pessoa, nos comunicamos pelo facebook, ainda não a conheci pessoalmente, mas não há de faltar oportunidade. Obrigada pelo carinho de sempre meu mais novo anjo amigo! Tomei a liberdade de copiar três fotinhos dela no site para compartilhar aqui a delicadeza de suas imagens, além da própria imagem dela no facebook (http://www.facebook.com/lellasodre):


. LINKS com todas postagens sobre minha cidade e imagens no youtube:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente dia. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também, já sai em matéria de quatro revistas contando minha trajetória:



. MEUS LINKS NO MUNDO VIRTUAL:

. augusta.contato@gmail.com

(fiquem a vontade para me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade)

6 comentários:

  1. Ahh amei o look, muito estilosa.
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look linda e jovem, e se pintar um frio você está preparada (risos). bjs adoro vir aqui fuçar tudo e ver as roupas lindas que compra e compartilha conosco.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei o Look, muito clean, charmoso....adorei

    ResponderExcluir
  4. amo seus looks com a hering, adoro a marca...bjs

    ResponderExcluir