quinta-feira, 1 de setembro de 2011

. look: vestido longo + “de blue jeans” (como diria a música) .



(CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR E VISUALIZAR MELHOR)



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Hoje por aqui só o look, tamanha a correria que continua no trabalho e porque gastei um pouquinho mais de tempo para a postagem de recomeço do meu emagrecimento no meu outro blog, ficou curiosa(o)? CLIQUE AQUI.

.  LOOK DO DIA: top e vestido longo HERING / jaqueta jeans CONTAGIE antiga / sapatilha MOLECA / bolsa de couro LUNA BELA / pulseiras e lenço amarrado na bolsa PINK BIJU / demais acessórios ACERVO PESSOAL (o pingente com dentinho é do meu afilhado-sobrinho João Augusto):

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Excelente quinta-feira. E para quem tiver interesse, os links para todas as minhas redes sociais estão na lateral direita do blog, fiquem a vontade para me adicionar em qualquer uma delas, terei o maior prazer em confirmar amizade.

. SORTEIO: último dia para inscrições, antecipei para amanhã o resultado e não mais dia 06/09, para ter sua chance CLIQUE AQUI e preencha o formulário, segue imagem dos prêmios, pulseira + bolsa mostarda PINK BIJU:

9 comentários:

  1. Lindona!!
    Amei o look, p variar!
    E que sapatilha lindaaa, as pulseiras são um caso à parte, adoroooo!
    Você arrasa.
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, amei essa sapatinha com estampa poá. fofissíma

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido ,acho que você fica muito bonita de vestido
    Que fofo a sapatilha
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo mas a sapatilha é a coisa mais linda, amei!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda agradecendo todo carinho por mim sempre, e eu quase não retribuo com frequencia me desculpe.Linda, eu amei sua jaqueta tenho uma parecida!!!Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona Augusta!
    A partir de hoje vou passar por aqui pra aprender você uns looks...

    agora me conta...que BAPHO essa foto dos assessórios? não sou de usar muito. mas vou aprender!

    BJo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeei o look!! ta lindo! Gosto mto de vestido, mas tenho poucos!!

    Sentindo sua falta no Goyana viu!

    bjux
    Goyana Fashion
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir