quarta-feira, 14 de setembro de 2011

. comprinhas: ASoQueFez (blusa 3/4 + camiseta "I love my blog") e Marisa (camisolinhas de algodão por R$ 9.90 cada uma) .

. MEUS AMORES: temporariamente abri mão da minha RF (reeducação financeira) que está indo muito bem obrigada! Que o diga a fatura do meu cartão de crédito! Risos. Fiz algumas comprinhas!

. ASoQueFez: é um blog que pertence à Soraia e ela além de mostrar seus looks lindíssimos e os da sua pequena Cecília, passou a vender várias de suas produções e eu me apaixonei pelas duas blusas abaixo, imagens da Sô no blog dela com as blusas musas inspiradoras para a compra, risos, as imagens do recebimento não são das melhores, estava escura minha sala no escritório, mas brevemente mostrarei nos looks diários.

. Fiz a encomenda, depositei o dinheiro na conta indicada e recebi meu pacotinho tão esperado e desejado, principalmente pela blusa com a estampa “I LOVE MY BLOG”. Uma pena não ter chegado antes do encontro com as blogueiras locais, risos. E eu arredondei o valor e ela não aceitou, enviou R4 2.00 de troco e eu amei porque veio em um saquinho que transformei em porta moedas para a bolsa, um achado! Acabei que ganhei um presente, obrigada Sô!

. Fica a dica de ótimo blog de visita e agora de compras também! Espero que tenham gostado, logo logo produçõezinhas com as mais novas amigas do meu armário, risos. E estou de olho em um vestido com acabamento perfeito, quem sabe peço para alguém de presente no niver mês que vem!?

(as duas minhas são pretas)
(olha o capricho da embalagem)




. Naquele meu último passeio à Londrina – PR comprei essas duas camisolas na Marisa por R$ 9.90 cada, eu já tinha uma idêntica azul clarinha, é super confortável, eu compro tamanho G porque conforto na hora de dormir é tudo para mim, tanto quanto as sapatilhas para o dia a dia, fica essa dica também:


. Beijinhos mil. Excelente noite. FIQUEM COM DEUS. E continuo também no outro blog, criado para acompanhar as etapas do meu emagrecimento e manutenção, clique AQUI.


. PS: essa é minha terceira postagem do dia, se quiser ver as demais baixo o mouse na barra lateral e opinem, risos. bjs.

12 comentários:

  1. Diva inspirada hoje,rs

    O blog da So é tudo de bom, acho os looks dela incriveis, mas não fucei ainda nas peças pra nao gastar.rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou passearno blog da SO pra conhecer! rsrsr

    3º postagem do dia.... Tá animada hein amiga! \0/


    eu to feliz por ter ganho meu adesivo! \0/\0/\0/


    saúde e paz

    bom início de noite!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das blusinhas linas ,a de laçinho é um charme
    Camisolas fresquinhas são ótima parece esse calor
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila!!

    Que bom que chegou tudo direitinho e que pena não ter chegado pro Bat-encontro de blogueiras.
    Fico muito, muito feliz que tenha gostado das blusas e por ter feito esse post fofo.

    Bjoca So

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila, muito linda a camiseta da So, ela é muito caprichosa! Adorei suas camisolinhas também, amo as Lojas Marisa, eu sempre compro pijamas G porque além de ficarem mais confortáveis posso relaxar e jogar na secadora,sem medo de encolher demais, rs. Adorei sua visita lá no blog. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Augusta, fiquei mega feliz em saber que vou receber o adesivo, meu e-mail é lizmariasilva32@gmail.com
    \o/ :)

    ResponderExcluir
  7. Desculpa só agora li direito vou te mandar um e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a blusa I love my blog, to indo lá dar uma olhada no blog.

    ResponderExcluir
  9. oiee
    blusinhas lindas , adorei tudo bem delicado

    Um ótimo restinho de semana pra você
    fica com Deus

    beijusss

    ResponderExcluir
  10. Quero muito um blusa dessa! amei a camisetinha! bjux

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!!
    Amei a Love my blog!!!
    Veio gastar dindin aqui em Londrina, né!!!Tudo muito lindo!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. oi Augusta,
    nossa fiquei tão feliz com o seu comentário lá no blog,aliás sempre fico kkk,
    Ah e o adesivo,fiquei encantada com o seu carinho,só você mesmo,uma querida de verdade!
    Vou lá no blog da sô,lindas as camisetas!
    Meu end.Av antônio augusto de lima,568 casa 7 vila paranaguá são paulo/sp cep 03807-040
    bjss
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir