quinta-feira, 22 de setembro de 2011

.vestido jeans novo na “promo” da Hering / dica de blog mix: Das Mariazinhas.

. SORTEIO RELÂMPAGO: sobrou um adesivo "Eu sou blogueira!" dentre aqueles que sorteei AQUI. Eu o sortearei entre os comentários deixados nas postagens de hoje tanto aqui no "vitrine" quanto no blog do meu emagrecimento (AQUI). Resultado sairá amanhã. Boa sorte! Ah! Caso a vencedora não demonstre interesse quando eu entrar em contato, farei novos sorteios até que uma interessada fique com ele.


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia!

. LOOK: vestido jeans novo da Hering, comprei na promoção por R$ 69.90 e é uma delícia tanto no conforto quanto na praticidade para usar, usei pela primeira vez e foi apaixonite aguda! / pulseira antiga pink biju / sapatilha london london / bolsa fellipe krein (que, frise-se, anda com precinhos salgados de boutique e não de lojas normais) / brinco loja local:



. DICA DE BLOG: faz tempo que não deixo dica de blog por aqui nas quintas-feiras, mas hoje retomo o assunto em grande estilo. No encontro de blogueiras assisenses conheci a VIVIANE TASSI, dona do blog “Das Mariazinhas”, um mix de assuntos relacionados ao universo feminino que amei! Ontem, por exemplo, em uma das postagens ela mostrou um vídeo e indicou dois links ensinando a (furtar para nós, risos) e cortar calças jeans dos maridos, namorados, namoridos, irmãos, enfim, transformando-as em verdadeiras bermudinhas “boyfriends” hiper, mega confortáveis, eu vou garantir uma para mim e fazer o teste, risos:


(eu e a Vivi no encontro das blogueiras assisenses AQUI)

. FIQUEM COM DEUS. Excelente quinta! Beijinhos mil. E fiquem também com algumas curiosidades passadas aqui no "vitrine @ugust@:


. MEU EMAGRECIMENTO: para saber mais sobre isso ou sobre mim clique AQUI

. NO TOPO deste blog “vitrine” há assuntos divididos em janelas, como sorteios e parcerias clique e participe.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. ANIVERSARIANTES do mês clique AQUI.

11 comentários:

  1. Vc, é uma coisa de louco mesmo viu. Obrigada amiga e que bom que gostou do Das Mariazinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leila!!! q sapatilha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! *-*

    gamei#

    o vestido é um arraso!
    vc sempre linda!
    bjim no coração
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o vestido,tb amei a sapatilha bjões

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look, nossa que vestidinho lindo, adorei... está divido em vc, magrinha deste jeito tudo fica lindoooooooooooooooo♥

    ResponderExcluir
  5. meu adesivo ainda nao chegou..buáááa´..greve dos correiros chata! rrssr



    Vim desejar saúde e paz sempre!

    Bj em teu coração

    *se eu ganhar,vou doar o meu pra Deusa(vasinhos coloridos) *-*
    PROMESSA É DÍVIDA!!!

    ResponderExcluir
  6. bacana o vestido em
    em um minuto pensei varias possibilidades pra ele!!!
    y o que dizer das suas sapatilhas
    essas entaum uma joia
    bju grande leilinha e fik com deus

    ResponderExcluir
  7. oie! que lindo esse vestido!!!
    parabéns pelo bom gosto de sempre.
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila, amo jeans =D
    Você está lá no blog hoje =D
    Obrigada pelo carinho!
    Uma sexta-feira abençoada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindo look! Simplesmente ameeei a sapatilha!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei esse look. Vestido, sapatilha, acessórios...tudo lindo. Arrasou.

    Bjss. Boa semana.

    ResponderExcluir