quinta-feira, 15 de setembro de 2011

. look que adorei! primeira vez que usei essas peças juntas e o casaqueto eu levei para reformar e virar 3/4, ótimo para esse calorão todo .

(cliquem nas imagens para ampliar e visualizar melhor)

(acessórios em foco)

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Ontem fiz três postagens aqui no “vitrine @ugust@” se você perdeu alguma basta rolar a barra lateral com o mouse!

. LOOK ONTEM: casaqueto que mandei cortar as mangas (virou ¾) e tirar o forro e ombreiras com isso ficou muito mais adaptado a esse calor que faz por aqui! gastando quase nada, fica a dica: olhe com carinho para as peças que você não usa há muito tempo e tente modifica-la será economia no bolso com peça renovada / jeans hering / sapatilha moleca / lenço e pulseira pink biju / bolsa sestinifemina / básica branca malwee / brincos ganhei há muito tempo de niver.

. AQUI NO “VITRINE @UGUST@” apenas look do dia, dicas relacionadas, parcerias e sorteios. Mais sobre mim, meu dia a dia, família, amigos da vida real, minha RF (reeducação financeira), mensagens diárias de DEUS e história do meu emagrecimento (reeducação alimentar) vocês encontrarão no meu outro blog http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/.

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Excelente quinta-feira.

4 comentários:

  1. Adorei tudo.
    Fico louca com suas bolsas, pois adoro bolsas, sonho de consumo, umas 15 bolsas no armário pra sair cada dia com uma rarara.

    ResponderExcluir
  2. vc é uma querida mesmo!
    eu quero as suas fracesitas, bailarinas parece mentira mais nao sei como vcs chamao ai e nao é pra aparentar nada nao sabe que a humildade tem morada la no bloguinho...
    e com relaçao ao chapeu foi um achadinho pra usar na praia mesmo, baratinho e tenho muito enfeite de cabelo e vou prendendo em bolça, roupa e a victima da vez foi ele e ficou bacana ne? faz sim e posta aqui pra gente ver a sua ideia.

    ResponderExcluir
  3. pois viva as sapatilhas \00/
    trocamos infromaçao
    aqui sao bailarinas ou francesitas
    e sao muito comun entaum sao normais mal acabadas as que vejo nas fotos dos blogs brasucas sao lindas de viver com estampas, cores, texturas diferentes uma coisa mais pra minha listinha de encomendas de mami importar pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila, ficou lindo o blazer, você vai aproveitar muito nos próximos meses. Bjocas.

    ResponderExcluir