quarta-feira, 21 de setembro de 2011

. novidades: layout organizado + os blogs @ugust@ agora estão linkados no portal online ASSISNOTÍCIAS.COM / look com pashmina loja artfícios .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Não sei se alguém percebeu, mas agora no layout do “vitrine @ugust@” há páginas divisórias para clicar e saber sobre assuntos diversos, ficou mais organizado e quem me ensinou a fazer foi a blogueira local RENATA CAMARA, caso alguém queira aprender é só me pedir nos comentários, coloquei os seguintes temas:

. início (para voltar na última postagem do blog) / meu emagrecimento (para conhecer meu blog sobre esse assunto) / mídias c/@ugust@ (onde colocarei minhas aparições em jornais, revistas e internet) / redes sociais (meu twitter+facebook+blog+twitpic) / sorteios (todos que promovo e todos que participo pela blogosfera a fora, possibilitando a divulgação e ampla participação das minhas amigas-seguidoras-leitoras) / parcerias (com parceiros dos blogs @ugust@) / contato + história (com e-mail e minha história como blogueira). Espero que aprovem essas mudanças e aceito sugestões.

. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP + NOVIDADE: (cliquem nos nomes em destaque para conhecer) como compartilho diariamente por aqui o meu dia a dia, nas quartas-feiras mostro coisas, lugares e/ou pessoas da minha cidade. Hoje a novidade fica por conta do fato que meus dois blogs foram linkados no portal de notícias online da minha cidade, “ASSISNOTÍCIAS.COM”, http://www.assisnoticias.com.br/, na seção destinada aos blogs locais. Fiquei muito feliz com o convite, a ideia foi uma sugestão carinhosa da blogueira local GABRIELA NARCISO (linkada por lá também), em contato com o editor responsável pelo site, ALEXANDRE TAKAZAWA, chegaram ao consenso de me incluir na equipe. Muito obrigada aos dois pela confiança e que nossa parceria possa se prolongar por muito tempo. Contem comigo sempre.


. LINKS com todas as postagens sobre minha cidade e imagens no youtube:

. LOOK: a parceria com o portal ASSISNOTÍCIAS.COM surgiu somente após o encontro com outras blogueiras assisenses (postagem sobre isso AQUI), onde também estava presente a GABRIELA NARCISO, certamente o encontro foi o ponta pé para o convite. Como gosto de ser justa, a homenagem no look de hoje fica para a também blogueira local LILIANGRANGEIA, que criou o grupo no facebook e agitou o encontro e que no dia me presenteou com uma pashmina em parceria com a loja local ARTFÍCIOS Acessórios.

. LOOK: shorts social pernambucanas / cinto fasolo / pulseiras com prateadinhos pink biju / pulseiras em couro e pingentes um luxo de brechó (sempre organizado pela Gabriela Narciso) / brinco acervo / pashmina artifícios / bolsa fellipe krein (vamos combinar que os preços da marca fellipe krein já foram BEM menos salgados! vi na mesma loja dessa de hoje uma bolsa dele por mais de R$ 300.00! achei cara e que nem o material, nem o design comportavam tal preço.) / blusinha básica hering / sapato miucha:





. FIQUEM COM DEUS. Excelente metade de semana, risos. Beijinhos mil. E fiquem ainda com as curiosidades passadas aqui no "vitrine @ugust@:

. MEU EMAGRECIMENTO: para saber mais sobre isso ou sobre mim clique AQUI
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. SORTEIOS pela blogosfera a fora clique AQUI.
. PARCEIROS dos blogs @ugust@ clique AQUI.
. ANIVERSARIANTES do mês clique AQUI.

7 comentários:

  1. Lindo o look... Adorei... Boa semana.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 'lenço'!! Ficou suuuuuper
    Parabéns pelo link no assis noticias!

    é noooozes!!

    ResponderExcluir
  3. OIiii

    Desse jeito você vai ser reconhecida na rua... Blogueira famosa da cidade!!!
    Adorei o look... sabe tenho um parecido com o seu mais é laranja e usei só uma vez...gostei da ideia porque assim dá pra usar mesmo no calor

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda e estilosa!

    *uma dúvida... vc trabalha com esta roupa de hj? Já vi outras blogueiras advogadas q escrevem nao poder usar roupas mais curtas... Acho q seu look está bom!! ainda ais q o short é social!

    Bj no coração

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  5. Oi Augusta, adorei sua pashmina de zebra, é show! E você tem razão, as bolsas Felipe Krein estão caras, tem bolsas de couro da Corello um pouquinho mais caras que isso só. Mas essa sua está linda. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. adorei o look pena que aqui ja se aproxima o outono...
    tamb estou dando uma geral no layout,
    e venho em missao especial,
    te convidar a participar do segundo sorteio la do blog
    vamos ver se a brasileirada se anima mais dessa vez!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e estou te seguindo!!

    Ótima Sextaaa!
    Beijos
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir