quarta-feira, 14 de setembro de 2011

. resultado do sorteio dos adesivos “Eu sou blogueira!” .

. A procura pelos adesivos Eu sou blogueira! dentre as blogueiras não foi grande, tivemos apenas sete inscritas (as sete primeiras listadas) e eu irei enviar 14 adesivos entre inscritas e amigas escolhidas dentre as que estão sempre presentes nos comentários aqui e no meu blog de emagrecimento, preciso dos endereços de quem ainda não me enviou hein! Em breve pensarei em outro mimos para sortear e/ou apenas presentear. Quero ver se coloco no correio até sexta-feira:


Inscritas:
  • 1.       Patricia Correa de Lima
  • 2.       Elisangela Maria
  • 3.       Renata Alves de Souza Silva
  • 4.       Rosaina Gondim Monteiro da Silva
  • 5.       Perlla Andrade Pinto
  • 6.       Érika Ayres de Souza
  • 7.       Emiliane Torres  
Amigas:  
  • 8.       Gê Simões (UmaNovaMulher)
  • 9.       Thassia Stanislau (ThassiaFly)
  • 10.   Geovana Centeno (JoGaucha)
  • 11.   Aline Delgado (Nine)
  • 12.   Carla (ReformasDaCarlichta)
  • 13.   Leila Batista (MinhaXará)
  • 14.   Anna Flôr (MinhaTopComentarista)

. Volto agora só amanhã, estou com muito trabalho, vocês não fazem ideia do quanto! LOOK postado na postagem anterior. Risos. Beijinhos mil. Excelente tarde e noite. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. Leila.

6 comentários:

  1. Você é uma querida
    bjos

    ResponderExcluir
  2. olá ! que bom que vou ganhar um adesivo rsrs...
    já vou te passar meu endereço...
    bjsss.....

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaaa agora que entendi nossa fiquei tão feliz quando eu vi o seu email kkkkkk eba eba eba tô aki pulando, dando saltinhos de felicidade kkkkkkk
    Hum estou aki pensando aonde eu vou colocar meu adesivo ... ai quanta emoção beijokasssssssssss♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!

    Eu já estou aqui pensando onde vou colocar rsrs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. \0/ MUIIITO FELIIIIIZ!!!

    U Huuuuuu!! rsrsr

    1º vez q ganho!!! ja entrei em miiil sorteior! e meu dia chegou!! *-*

    Bj em teu coração

    saúde e paz




    Deus Quer
    o Homem Sonha e
    a Obra NAsce(fernando Pessoa)

    ResponderExcluir
  6. que lindo ter lembrado de mim amiga querida, claro q quero participar
    te mandei endereço via email, um bj

    ResponderExcluir