quarta-feira, 7 de setembro de 2011

. quem quer uma possível parceria com direito a sorteio entre a Hering e a @ugust@? escreva EU, risos .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Postagem programada ontem no final da tarde porque provavelmente agora estarei curtindo o feriado.

. HERING: não é novidade para nenhuma leitora dos meus dois blogs (blog do emagrecimento CLIQUE AQUI) que sou fissurada, apaixonada e louca por roupas da HERING, tanto que tenho dois marcadores da marca com todas as postagens em que estou usando (clique AQUI e AQUI).

. HERING ASSIS: semana passada estive na loja local (Assis - SP) para comprar presentes (abafa que comprei dois vestidos da oferta, risos) e a Patrícia super hiper mega atenciosa tirou uma fotografia comigo e minha vendedora mais que querida Josi Fontana (que é blogueira também, clique AQUI para conhecer o cantinho dela). Papo vai papo vem surgiu a possibilidade de uma parceria com sorteio aqui no "vitrine @ugust@", por enquanto é uma possibilidade, um "namoro" da ideia, mas para eu ter argumento com a Patrícia sobre ser válida uma parceria, como forma de divulgação local e até nacional para auxiliar amigas em compras quando não têm possibilidade de comprar a marca pela internet, preciso mostrar o interesse e certa repercussão por aqui.

. COMENTE: se for do seu agrado essa parceria, se vc conheceu ou passou a prestar mais atenção à marca depois de conhecer um ou meus dois blogs, deixe um comentário nesta postagem, ainda que pequeno, dizendo que SIM, QUE QUER UM SORTEIO E PARCERIA COM A HERING AQUI NO BLOG "VITRINE @UGUST@". Caso vc só consiga comentar no blog do meu emagrecimento pode deixar por lá o comentário clicando AQUI:




. SORTEIO: por falar em sorteio, minha postagem anterior a esta está repleta de fotos da bolsa "bafônica" que ganhei na blogosfera, de couro de cobra e que custa segundo o site que a revende R$ 4.475,00! Aff! Estou boquiaberta até agora, meu padrão de vida não é para tanto! Huahuahua.

. EXCELENTE FERIADO a todas(os). FIQUEM COM DEUS.

23 comentários:

  1. Oiiii

    Eu adoro a hering desde de sempre, mas depois que conheci seus looks de vestidos acho ainda mais show.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Leila,
    A marca Hering lembra minha infância, eu sempre usava e, ainda uso, as famosas camisetas brancas!
    Tenho acompanhado o crescimento dessa marca, com o desenvolvimento de coleções super modernas e as lojas muito estilosas.
    É claro, que dou meu maior "rapoio" nessa promoção.
    I love Henring!
    #EuQuero!

    ResponderExcluir
  3. Oi, @ugust@,
    eu já usava Herig, inclusive na minha grávidei usei muitos vestidos da marca,mas depois, ficou um pouco esquecida, acredite, você reacendei a chama da paixão, até mesmo o meu marido só tem comprado as blusas dele na Herig, vou adora a paceria. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ô Leila, eu vou falar a verdade aqui, depois que coneci su blog, e vc e ssuas roupitxas, qdo vc ainda nem expunha sua face, é que comecei a me interessar pelas roupas da hering e fui saber que na minha cidade tem loja acredite, alias agora tem 2 !!!! Sempre soube da qualidade mas nunca tinha reparado que elas possuem tbém esilo, vai ser mega legal esta parceria!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. claro que seria ótimo essa parceria, já estive por aqui algumas vezes comentando que amo a marca e seus looks, tenho várias peças da hering, são de boa qualidade e com um precinho bom, tomara que dê certo!

    ResponderExcluir
  6. Adoro as roupas da hering... e quero sim UM SORTEIO E PARCERIA COM A HERING AQUI NO BLOG "VITRINE @UGUST@"... Bom feriado pra vc.. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Hering! Até comprei uma camiseta do cancer de mama mês passado. Queria poder comprar mais coisas da Hering, mas falta grana, rs.
    Adoraria um sorteio da Hering.
    Nossa! É super!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Xará...acho a ideia do sorteio muito legal!
    Vai dar super certo sim, e, queremos sim! ehehehhe

    Otimo feriado!

    bju
    Leila
    http://www.goyanafashion.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila, vou adorar a parceria sim, e adorei sua jaquetinha na foto! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. adoooooooooooooooooooro hering!
    hj mesmo estava com uma calça jeans de la, unico lugar que achei calça totalmente sem strech!
    claro que QUERo UM SORTEIO E PARCERIA COM A HERING AQUI NO BLOG "VITRINE @UGUST@".

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu amo a hering que venha a parceria !!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ver esta parceria aqui! Amo as suas roupinhas.... Amo Hering!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa marca e através de você sempre vejo peças legais
    Merece uma parceria sim
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Siiiiim, eu quero uma parceria da hering com o blog vitrine augusta!!
    Eh a combinaçao perfeita... Hering e Augusta!!!

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Vc é embaixadora da Hering, em vc fica mais legal que nas vitrines da loja, eu sempre te disse isso.

    ResponderExcluir
  16. Eu amo hering de paixão, pena que ultimamente o EG deles não me entra, buááá´, mas com minha RA em dia já já estarei nas lojas hering novamente e já pensou se der certo esse projeto e eu ganhar um presentinho aqui no seu blog?rs bom demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Augusta querida

    Quero essa parceria sim!!!
    Gostava desde sempre da hering sempre foi foi pra mim uma alternativa para presentear,pq antes da R.A nada la me servia ,mas agora sempre compro alguma coisa e depois de conhecer seu blog,passei a perceber as inumeras possibilidades de combinações que a marca tem .Bjs

    ResponderExcluir
  18. A Henring faz a alegria da familia!!!Quero esta parceria.

    ResponderExcluir
  19. Eeeeeu!
    Acho ótimo! A Hering é maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir