sexta-feira, 23 de setembro de 2011

. resultado sorteio relâmpago de ontem do adesivo "Eu sou blogueira!" .

1.Das Mariazinhas disse...
2.Val Bernardo disse...
3.Kéca disse...
4.R.Monteiro disse... (tinha dois comentários considerei um)
5.Fabiana disse...
6.As coisas de Maria disse...
7.Dany Aoki disse...
8.Jana disse...
9.Teddy disse...
10.Rosangela Souza disse...
11.   EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...
12.   Leila... disse...
13.   Pérolla Yara disse...
14.   Kéca disse...
15.   Fabiana disse...
16.   Romeyka Aguiar disse...
17.    disse...

Ontem fiz um update na postagem com sorteio relâmpago de um adesivo "Eu sou blogueira!", considerei primeiramente os comentários de ontem aqui no "vitrine" e na sequência os de ontem também no meu blog de emagrecimento não deu para eu gravar porque estou muito corrida por aqui, então listagem acima e imagem do random abaixo. E a vencedora foi a CÁ, do blog http://euemeuspontinhos.blogspot.com/, com o número 17. Parabéns meu anjo! Deixarei um recadinho no seu blog, se não enviar seu endereço até segunda-feira na terça sortearei novamente.



Daqui a pouco volto com a postagem e look vestido floral para recepcionar a primavera, mais uma aquisição que fiz naquele brechó que contei aqui.

Bj. Fiquem com DEUS e até daqui meia hora no máximo, risos. Leila.

3 comentários: