segunda-feira, 12 de setembro de 2011

. sorteio @ugust@ somente para quem é blogueira .

. inscrições encerradas às 14:44hs do dia 14/09/11 .



. PRÊMIO: 08 (oito) adesivos “Eu sou blogueira!” .

. Adesivos gentilmente cedidos pela empresa local CONTATO VISUAL (de propriedade da já querida Paula T. C. Arantes, de quem brevemente quero encomendar cartões de visita para o meu escritório e por que não para os meus blogs!? risos). E tudo aconteceu por intermédio da blogueira que trabalha na Contato: LILIAN GRANGEIA, valeu pessoal! Fiquei mega feliz! E tenho certeza que as meninas que se inscreverem por aqui também ficarão. Cliquem nos nomes para conhecer a empresa, proprietária e blogueira amiga.

. Eu já garanti o meu no dia do encontro de blogueiras aqui em Assis – SP e o coloquei na janela da minha sala no escritório, junto com o adesivo “sem advogado não se faz justiça”, risos, blogueira sim, e advogada também, risos. Quer ver? Clique AQUI. Não pode colar na lataria do carro hein! Ele tem uma super cola, risos, aviso da Lilian, risos:



. BOA SORTE! Inscrições só até as 15hs da próxima quinta-feira (15/09/11), somente quatro dias hein! Resultado pelo random.org na sexta-feira, com vídeo meu realizando o sorteio. Irei sortear oito inscritas, nossa, será que terei inscrição suficiente!? Espero que sim!

. JÁ RECEBERÃO OS ADESIVOS DE PRESENTE (preciso dos seus endereços meninas):

. THASSIA STANISLAU: http://nomeiodocaminhoumacaso.blogspot.com/ sem saber foi quem me deu a ideia ao comentar na postagem do encontro de blogueiras que adorou o adesivo e queria um, a partir daí entrei em contato com a Lilian para encomendar e acabei ganhando de brinde da Contato Visual.
. GÊ SIMÕES: http://fofinhachega.blogspot.com/ minha madrinha nas matérias para as revistas já que foi ela quem me indicou para todas, exceto a revista de circulação local.
. GEOVANA CENTENO: http://jogaucha2.blogspot.com/
. ALINE DELGADO: http://alinedelgado.blogspot.com/
. PÉROLLA YARA: http://angelperlla.blogspot.com/
. CARLA: http://reformasdacarlitha.blogspot.com/


. Essas quatro últimas receberão porque estão sempre presentes nos comentários, mesmo eu não conseguindo retribuir o carinho, além de divulgarem meus cantinhos nos seus respectivos “twitter” dando RTs nos meus links simplesmente porque querem, sem compromisso algum, sem sorteios, só por carinho com essa blogueira que vos escreve. O envio desse mimo é um agradecimento a tudo isso. Quem não recebeu não fique triste, essa será só a primeira leva, encomendarei outros adesivos e pensarei em outras formas de agradecer a todas que me prestigiam de uma forma ou de outra.

. PARA PARTICIPAR. Serei chata dessa vez impondo regrinhas:

. PRECISA ser blogueira e terá direito apenas a uma inscrição, sem chances extras.
. PRECISA ter deixado um comentário para mim em qualquer um dos meus blogs ANTES desta postagem e ANTES da data de hoje, quero prestigiar quem já mantém contato comigo e tenho TODOS os comentários recebidos cadastrados no meu gerenciador de e-mail, por este motivo será super fácil localizar qualquer recadinho.
. PRECISA seguir meus dois blogs porque se é um sorteio para blogueiras vocês já estão calejadas de como é fácil ser seguidora e como é gostoso ver seu cantinho reconhecido, risos:



. PRECISA: seguir também o blog da LILIAN GRANGEIA porque foi ela quem nos proporcionou a ideia ao me presentear no encontro de blogueiras assisenses:


. PRECISA: preencher o formulário abaixo.

7 comentários:

  1. Ai que máximo!

    Fiquei muito felix mesmo! Vou colar no meu carro, se Deus quiser vou poder comprar em breve!! kkk

    Bjuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Oba!! Eu vou ganhar...eba eba!!
    Adorei Diva!!

    muito obrigada, nem vou participar já que vou ganhar mesmo..rsrs

    Beijos afilhada...rsrs

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda, eu amei, vou te enviar o meu endereço para o teu email augusta ....ai me senti viu, vou guardar com carinho e colocar no meu carro, que a gente vai comprar lá em Boa Vista, estamos de mudança em janeiro ou dezembro...beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga, fiquei super lisongiada com o presente, te agradeço de coração amei saber qe serei presenteada, e saber que fuilembrada com es arinho todo, muito obrigada esmo, beijos e uma excelente semana hiper abençoada.
    Meu ederço te enviarei pelo seu email. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Há que fiquei super feliz...
    Que forma de carinho mais linda,eu adorei mesmo viu
    Gosto do seu cantinho e da forma carinhosa que você trata cada pessoa do seu cantinho.
    Você é 10 mesmo
    bjão do tamanho do mundo
    e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem??? bom,seguir eu te sigo,comentar..eu ja comentei varias vezes...vc q nem vai me visitar,,,snif,snif...rsrsrsr ta...eu sei q émuito trabalho!

    Querida,nao consigo seguir o outro blog da Lilian! af


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  7. Lindonaaaa!

    Você é o máximo, adoreiii!!!
    Obrigadaaa!
    Vou mandar meu endereço pelo e-mail, ok?
    E estou um pouco sumida pq ainda estou me recuperando, mas ja estou um pouco melhor.
    Fique com Deus!
    beijooo

    ResponderExcluir