sexta-feira, 9 de setembro de 2011

. dois looks apropriadíssimos para o final de semana com conforto e leveza .










. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! HERING: opine se você gostaria de ver uma parceria com possibilidade de sorteio entre a Hering e o blog “vitrine @ugust@”, clicando AQUI.

. LOOKS: essa semana usei esses dois looks, mas não tive tempo para postá-los até agora, o jeans é inteiro Hering o outro com peças do acervo e blusinha do brechó, se quiser algum dado mais específico deixe nos comentários porque tenho apenas 10 minutinhos para essa postagem. SÃO HIPER CONFORTÁVEIS e alegres, sensação ótima ao usar.

. SORTEIO: fiquem ligadas que abrirei um sorteio bem legal somente para que é blogueira!

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

3 comentários:

  1. oi lindona nossa adorei todas postagens, fotos lindas, os looks maravilhosos, tambem com esse corpitcho tudo fica lindo, ate um xita cai bem hehehe...nossa que TUDO é aquela bolsa miga, aiai, amei o encontro de vocês...e é obvio que todas querem um sorteio com a hering né moça linda...beijocas e um otimo findi!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que acho que vou me inspirar para meus looks aki! hihihi!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Amei essa pulseira... que linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir