sexta-feira, 16 de setembro de 2011

. comprinha ASoQueFez (agora vestido floral) / look 15.09.11 antes e depois do almoço: transformação! / você sabia? (texto de Direito) .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! DICA DE COMPRA: fiz nova aquisição com a Soraia (So) do blog ASoQueFez comprei um vestido lindo de viver se quiser vê-lo clique AQUI. Essa semana mostrei as duas blusinhas que comprei da So semana passada, uma delas, inclusive, com os dizeres "I love my blog", se você não viu clica AQUI

. LOOK ONTEM: vestido e blusa manga longa Hering / legging lupo / bota camurça / sapatilha bottero / lenço e colar pink biju / pulseiras um luxo de brechó / bolsa sestinifemina / brincos loja local.

. ANTES DO ALMOÇO: (cliquem nas imagens para aumentá-las).


. DEPOIS DO ALMOÇO: tempo maluco, muda a toda hora.


. FOCO EM ALGUNS ACESSÓRIOS:


. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então eventualmente às sextas-feiras deixo linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é “Matrícula na universidade sem conclusão do ensino médio: impossibilidade”. A matéria completa e os dados do autor estão AQUI. Segue resumo: “A vedação à referida matrícula não se trata de capricho da universidade, mas de se adotar a melhor política pública de educação voltada para o completo desenvolvimento do adolescente”.

(imagem do google)

. AQUI NO “VITRINE @UGUST@” apenas look do dia, dicas relacionadas, parcerias e sorteios. Mais sobre mim, meu dia a dia, família, amigos da vida real, minha RF (reeducação financeira), mensagens diárias de DEUS e história do meu emagrecimento (reeducação alimentar) vocês encontrarão no meu outro blog http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente início de final de semana. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

. Curiosidades passadas no “vitrine @ugust@:

. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. ENCONTRO de blogueiras de Assis – SP clique AQUI.
. SORTEIOS pela blogosfera a fora clique AQUI.
. PARCEIROS dos blogs @ugust@ clique AQUI.
. ANIVERSARIANTES do mês clique AQUI.

4 comentários:

  1. oi Augusta adorei o look de ontem beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!

    Que vestidinho lindooo, além das pulseiras lindas, sempre show!!

    Amiga, muito obrigada pelo lindo comentário, tão carinhoso, retratando exatamente quem, um amor de pessoa!
    Deus te abençoe abundantemente!

    Fique com Deus!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, adorei esse vestidinho xadrez, e adorei o vestido que você comprou da So também! Estou de olho naquela saia florida que ela está vendendo, é linda. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Esse vestidinho xadrez é lindo! amei e mais uma bolsa pra eu babar. rsrsrsr será que sou "Bolsólotra"?

    ResponderExcluir