quarta-feira, 14 de setembro de 2011

. look com blusa que provoca ilusão de ótica em mim, risos .


(clique nas imagens que elas aumentam e melhoram a visualização)


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia!

LOOK: a blusa desse look é do meu acervo pessoal, está comigo há uns 10 anos e quase não uso porque o tecido é mega grosso embora ela pareça inofensiva para um dia de calor, risos, sem marca aparente e tenho ilusão de ótica quando a fito por muito tempo, risos, acho que estou ficando velha / bolsa vermelha que amo e não tem marca, foi presente de niver / sapatilha bottero / pulseira que ganhei da amiga Fer Viel no niver do ano passado / brincos loja local / jeans black jeans / correntinha e pingentes do acervo o dentinho é do meu sobrinho-afilhado João Augusto, de sete anos.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente quarta-feira. Voltarei ainda hoje após o almoço com novidades de comprinhas. Beijinhos mil.

. Curiosidades passadas do “vitrine @ugust@”:

. MEU EMAGRECIMENTO: etapas e dia a dia clique AQUI.
SORTEIO: de oito adesivos “Eu sou blogueira!” participe clicando AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. ENCONTRO de blogueiras de Assis – SP clique AQUI.

4 comentários:

  1. Blusa diferente ,ela embaralha a vista mesmo rs
    Mais magrinha assim vc ficou bonita
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga eu amei a blusa ela nem parece q é um trico né,achei super linda e moderna apesar de ter a 10 anos,bos quarta to com saudades ♥ bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,bom dia!!! amei a blusa (é de crochê??) parece ser bem grosssa mesmo! e sua sapatilha é show!! *-*
    deu vontade de fazer pingente com dentinho do meu filhote! rs

    Aguardo sua visita!

    bjim no coração
    saude e paz

    ResponderExcluir
  4. Realmente da uma certa tontura ficar olhando fixamente pra esta blusa rs..mas vc pode usar a seu favor, vc esta causando vertigens rs.rs...
    A sapatilha como sempre fofissima!!!

    ResponderExcluir