sexta-feira, 23 de setembro de 2011

. look floral (rosas vermelhas): seja bem vinda primavera querida / você sabia? (Direito) .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Resultado do sorteio relâmpago de ontem na primeira postagem que fiz hoje. Primavera chegou, finalmente! Época que mais gosto do ano são os quatro últimos meses, acho de uma leveza enorme, mesmo com calor 40º, risos. O look de hoje é para comemorar com rosas!

. LOOK: vestido com rosas que comprei na segunda edição do “um luxo de brechó” aqui na minha cidade / sapatinho miucha / relógio acervo / pulseira “aki tem” / bolsa diulli / brincos que ganhei de presente:


(cliquem nas imagens para aumentar e visualizar melhor) 


. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então eventualmente às sextas-feiras deixo linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é “Farra do Boi: análise jurídica e sociológica acerca de sua proibição e criminalização”. A matéria completa e os dados do autor estão AQUI. Segue resumo: “O presente artigo visa fazer um estudo do caso da "Farra do Boi" e discorrer acerca do contexto jurídico-social da proibição e criminalização da manifestação”.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana! Beijinhos mil. E fiquem também com algumas curiosidades passadas aqui no "vitrine @ugust@:


. MEU EMAGRECIMENTO: para saber mais sobre isso ou sobre mim clique AQUI
. NO TOPO deste blog há assuntos divididos em janelas, como sorteios e parcerias clique e participe.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. ANIVERSARIANTES do mês clique AQUI.

7 comentários:

  1. que delicia, primavera
    e eu esperando o outono
    que tamb é gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo,bem a cara da
    primavera mesmo.
    Sobre o assunto "Farra do Boi",eu acho q deveria se chamar "Farra da Covardia". Animais são expostos e sacrificados por pura covardia e ignorância,desligo a TV pra não ver esse tipo de reportagem. Na minha opinião tem q proibir...
    Lindo fim de semana.
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. vamos cruzar os dedinho
    vc tem 3 chances de levar os mimos made in europa pra casa!
    bju e sigo querendo suas sapatilhas cada uma delas pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  4. Hummm, amo a primavera!
    Mas por aqui tá faltando o sol...

    Bjs e excelente fds pra ti!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que vestido lindo! E as poses eim xarazinha, ta cada dia mais fashion, ehehehhe!

    bjux
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila, lindo seu vestido, adoro rosas! Adorei te ver no blog da Jana com os brincos que ganhou no sorteio! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda,

    look muito lindo e de acordo com essa época que eu particularmente acho muito linda...



    Beijão

    ResponderExcluir