terça-feira, 20 de setembro de 2011

. overdose de looks: três da semana passada que não postei por absoluta falta de tempo + maritacas .

BOM DIA ANJINHOS! Acho que brevemente terei notícias bacanas por aqui, sem expectativas, mas é tão bom pensar em coisas novas, mudanças, enfim, coisas boas para esse cantinho que tenho imenso carinho, tanto quanto o blog do meu emagrecimento.

. CORRERIA: no trabalho, com amigo doente, coisas de casa, enfim... aquele dia a dia agitado que qualquer mulher conhece tanto quanto eu senão mais, com isso acabei deixando de postar alguns looks e estão nos PENDENTES do meu note e se tem uma coisa que não gosto é de pendências, huahuahua, por isso sofro tanto e me cobro tanto em relação a tudo, risos. Desabafo/discurso à parte, hoje postarei de uma vez só três looks, um que usei em audiência, outros dois em dias normais no trabalho.

. LOOK 1: dia com audiência então look mais formalzinho: conjunto preto do acervo, com riscas de giz que não apareceram na imagem / camisa branca com gola cheia de babado, sempre incrementa qualquer look / sapatilha bottero / pulseira da mesma cor do sapato e que o casaco escondeu, ficou apenas um pedacinho na foto e é pink biju / bolsa de couro sestinifemina / lenço na bolsa pink biju / brinco do acervo:


. LOOK 2: vestido longo Hering / casaqueto antigo e é um dos poucos sobreviventes que não transformei em manga 3/4 por conta do calor forte / botinha picadilly / bolsa diulli:


. LOOK 3: jeans e camisa Hering / cinto fasolo / sapatilha moleca / bolsa chenson (esse não era o look, mas ao sair de casa senti frio com o vestido que estava e voltei correndo, na correria saiu esse look 3):


. CURIOSIDADE: minha cidade anda infestada de maritacas e vez ou outra elas aparecem em revoada bem no momento das fotos, neste dia foi assim e quase morro de rir, eles sempre estão aos pares e sempre tem um pardal no meio deles, acho que se apaixonou por uma maritaca sem parceiro, risos, é o último, no último fio elétrico de cima para baixo, risos:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Beijinhos mil. E fiquem ainda com as curiosidades passadas aqui no "vitrine @ugust@:

. MEU EMAGRECIMENTO: para saber mais sobre isso ou sobre mim clique AQUI
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. SORTEIOS pela blogosfera a fora clique AQUI.
. PARCEIROS dos blogs @ugust@ clique AQUI.
. ANIVERSARIANTES do mês clique AQUI.

4 comentários:

  1. Os 3 são lindos mas o primeiro arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii


    Adorei os 3 looks e apesar de adorar um terninho, qdo fazia consultoria usava muito, hoje prefiro o look 3 que é mais a minha cara..rsrs

    Boa audiência...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum noticias boas são sempre bem vindas né...pensamento posistivo sempre amiga!!!
    Melhoras para o amigo dodoi e fico com o look 3!!!
    Lindona.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    E adorei a histórias das maritacas tbm! rs Tadinho do pardal!!
    Bjks!

    ResponderExcluir