segunda-feira, 5 de setembro de 2011

. overdose de looks acumulados nos últimos dias (todos hering) / quem já fez escova progressiva? .


(cliquem para aumentar e visualizar melhor)



(ganhei essas sapatilhas de presente sábado retrasado,
custou R$ 99,00 na loja london london Catuaí Shopping - Londrina - PR)




. passagem ultra rápida porque essas imagens estavam se acumulando, tenho outras, todas dos últimos dias, tento voltar amanhã para finalmente contar as novidades sobre a bolsa que ganhei. continuo corrida por conta do problema de saúde com o advogado com quem trabalho, conforme relatei na última postagem, feita pelo celular.

. quem já fez escova progressiva poderia me contar se gostou e qual produto utilizado? estou cansando das fotos com cabelos presos e soltos eu não consigo por serem muito finos e esvoaçantes, risos.

. beijinhos mil. excelente semana com feriadinho. fiquem com DEUS.

6 comentários:

  1. Olá querida!bom eu já fiz progressiva 2 vezes e gostei muito porque meu cabelo sem progressiva, so vive preso tambem já penso em fazer outra , so se preocupe em fazer em um salão de sua confiança e veja se não contem formol, mais acho que vc vai gostar....
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!!!
    Sapatilha bafonica, só podia ser London mesmo, a sua cara de tão linda!!!!
    Vivo de progressiva, cabelo bom, digo, bom-bril, kkk!!!Nào dá pra ficar sem, vc vai gostar da praticidade que é, mas consulte o cabeleireiro(a) antes que ele vai te indicar a melhor...mas seu cabelo é lindo!!!'
    beijos....

    ResponderExcluir
  3. Os looks lindos.. esse xadrez te deixa com cara de menininha, e o com a saia florida fica maravilhoso.
    Progressiva eu não faço pq meu cabelo é super liso, só a selagem resolve o problema dos meus que eu só hidrato mto.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee.... Adorei os looks, a bolsa, a sapatilha, enfim, adorei tudo... Mto bom gosto!!
    Quanto a progressiva, já fiz 2 vezes, embora meu cabelo seja liso, tinha um pouco de volume e eu não gostava... Antes de fazer tinha medo de estragar o cabelo e tudo mais, mas depois que fiz amei e agora quero fazer sempre...
    Não sei se vc tem alguma cabeleireira de confiança, mas eu fiz em 2 lugares diferentes, e o que eu mais gostei e achei muito profissional, sem enganações, etc, foi no Fábio Ennes... o salão dele fica do lado do CCAA (perto do Avenida Plus)...
    Bom dia pra vc... Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oiii, entaoo... eu sou de Assis tbm...já fui da blogosfera, mas agora só fico olhando mesmo, adoro seu blog, acompanho sempre!!
    eu já fiz escova inteligentee é muitooo boa, pq ela não danifica o cabelo e com o tempo vai saindo a química e o cabelo volta ao normal... ela NÃO deixa com aquele efeito cabelo esticado, é bem mais natural que as outras escovas. Eu faço na Cristal Hair, do Roger, indico lá pra vc! Faz o teste, tenho certeza q vc vai amar! BjoO

    ResponderExcluir