terça-feira, 13 de setembro de 2011

. eu e blogueiras assisenses no jornal local + look com ÓCULOS DE SOL, rs .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Lembram do encontro de blogueiras aqui de Assis – SP que fui na semana passada? Então, rendeu matéria no JA – Jornal de Assis avisaram-me pelo facebook e hoje consegui encontrar e digitalizar, nem preciso dizer que adorei!



(se clicar nesta última imagem conseguirão ler)

. LOOK: look ainda da semana que passou e ficou pendente por conta do turbilhão de acontecimentos em minha vida, se DEUS quiser, e Ele há de querer, a saúde de uma pessoa querida será restabelecida por completo e meu trabalho será colocado em ordem!


(de óculos só pra fazer marra pras fotos, eu tenho vergonha de usar, risos)


. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

. Curiosidades passadas do “vitrine @ugust@”:

SORTEIO: de oito adesivos “Eu sou blogueira!” participe clicando AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. ENCONTRO de blogueiras de Assis – SP clique AQUI.

9 comentários:

  1. Adorei esse look! Bem jovial e despojado! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diva!!!

    Precisa deixar de ter vergonha de óculos, só nós mesmas percebemos, afinal todo mundo usa.
    Eu por exemplo sinto falta do óculos como se tivesse sem roupa...
    Usa sim vc acostuma...e ficou linda com esse look e o óculos.

    Beijos

    Ah! a matéria ficou show....

    ResponderExcluir
  3. Uau saiu até no jornal?
    Mais ta podendo mesmo hein rs,que legal
    Menina óculos lindo pode usar sim viu
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Que delícia que foi tudo né Leila querida. Vc é muito especial, simpática, simples e carinhosa. Amei conhecer todas vcs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que chic estamos!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Olá! aqui estou pra agradecer sua visita!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  7. Leila, querida, eu amo amarelo com branco. Acho uma combinação super chique... rsrsrsrs
    Adorei vê-la de tênis.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Amiga cada vez q vejo seus looks há sempre uma evolução neles né,adorei e que legal essa do jornal,bjussss

    ResponderExcluir
  9. ADOROOOOO!
    Adoro vir aqui! Me motiva a me arrumar, a escolher as melhores roupas, a me sentir mais bonita!
    Bjks!

    ResponderExcluir