sábado, 17 de setembro de 2011

. look 05/09/11: dois looks por conta da mudança de temperatura ao longo do dia .



. BOM DIA ANJINHOS! para o SÁBADO não passar em branco por aqui look 05.09.11 que ainda não tinha tido oportunidade para postar, se quiser saber algo ou marca de alguma peça pergunta nos comentários porque agora só dá tempo para programar esta postagem com as fotos.


AQUI NO “VITRINE @UGUST@” apenas look do dia, dicas relacionadas, parcerias e sorteios. Mais sobre mim, meu dia a dia, família, amigos da vida real, minha RF (reeducação financeira), mensagens diárias de DEUS e história do meu emagrecimento (reeducação alimentar) vocês encontrarão no meu outro blog clicando AQUI.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente de final de semana. Beijinhos mil. E fiquem ainda com as curiosidades passadas aqui no “vitrine @ugust@:

. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. ENCONTRO de blogueiras de Assis – SP clique AQUI.
. SORTEIOS pela blogosfera a fora clique AQUI.
. PARCEIROS dos blogs @ugust@ clique AQUI.
. ANIVERSARIANTES do mês clique AQUI.

10 comentários:

  1. Que sapatilha fofa Leila =)
    Beiijos e bom fim de semana.
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Eita correria
    gostei do look da blusa preta,vc ficou mais magrinha ainda
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Essa blusa preta é linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!
    adorei o coment lá no blog!!
    bom findi!!
    beijos..

    ResponderExcluir
  5. Que linda =D
    O dia por aqui muda de estações também, heheh.
    Leila, vou adorar receber foto sua usando o brinco Jana Acessórios que você ganhou no sorteio da Fá =D
    Meu e-mail: falecom@janaacessórios.com
    Toda sexta-feira coloco foto das mulheres que foram de Jana Acessórios lá no blog, sempre com link para o blog de cada uma delas =D
    Uma semana abençoada =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ops... coloquei acento...é esse:
    falecom@janaacessorios.com

    ResponderExcluir
  7. Ops... coloquei acento...é esse:
    falecom@janaacessorios.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Adoro vc de jeans..rsrs
    Ficou lindo esse look...
    Sábado ai tava frio...
    Acredita que eu usei bermuda e regata o dia todo e a noite sai de saia jeans.rsrs

    Beijos e uma linda semana diva

    ResponderExcluir
  9. Estou muito orgulhosa de você,menina!!
    Parabéns por tudo que li e vi!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog...
    Já estou seguindo...
    Depois da uma passadinha la no meu tbm.. =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir