quinta-feira, 14 de julho de 2011

. look do dia verde e rosa (cor de escola de samba, risos mil) e olha o lindo casal que apareceu para a sessão de fotos comigo, risos / indicação de um blog fashion: looks like da Val Bernardo .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia!

. LOOK DO DIA: verde e rosa (a la escola de samba mangueira, risos) / vestido hering / casaqueto do acervo / flor na lapela que ganhei da querida Laurinha (Londrina-PR) / bolsa vermelha sem marca aparente / pulseira pink biju / sapatilha moleca / cinto rebeca biju:

(nessa primeira foto a surpresa com a visita do casal amigo, risos)

. CASAL AMIGO: não tive como não me sentir mais que abençoada por Deus ao receber esse lindo casal de maritacas no momento das fotos, foi uma gritaria só da parte deles, quando viram que mirei a máquina na direção deles foi um escândalo só, risos. Providência divina para alegrar o dia desde o comecinho, tenho certeza disso! OBRIGADA DEUS!


. DICA DE BLOG FASHION: quinta-feira por aqui é dia de indicar um blog fashion ou afim, as vezes posso me repetir por aqui porque indico os que realmente frequento mais assiduamente, nos quais me inspiro bastante para o vestir e auto fotografar, risos, a dica de hoje é o blog “LOOKS LIKE”, da amiga blogueira VAL BERNARDO: http://valeriajuda.blogspot.com/. Ela é meio rocker, meio romântica e MUITO amiga. # FICA A DICA:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente dia. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


(essa semana estou nas bancas contando a história do meu emagrecimento na Revista Viva!Mais, mais sobre isso na minha última postagem no blog do emagrecimento, fica a dica):

10 comentários:

  1. Oi lindona!
    Adorei o look! Arrasou no vestidinho e acessórios.
    E vou visitar o blog indicado.
    Mais uma vez, parabéns por mais esse sucesso!
    Fique com Deus!beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei está look tudo de bom♥♥ ficou perfeito em vc Augusta....
    Nossa que linda as fotos que vc tirou hoje eu adorei♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. o look tá bem fofo flor

    amei

    esse cintinho é lindo

    ResponderExcluir
  4. amei o look!! o cintinho ficou perfeito!! ai q foufasss as maritacasss amooo!! hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    Adorei seu look, na verdade adoro os seus looks, principalmente os com vestido!!!
    Estou na luta do emagrecimento tb e adoro passar aqui e me imaginar como ficarei quando eu alcançar os tão sonhados 58 Kg... ;)
    Ahhhhhhhh, uma duvida, pq vc nunca mais soltou os cabelos!?
    Eles sao tao bonitos.... ;)
    Bjssssssssssssssss....

    ResponderExcluir
  6. há tempos q eu acho esse vestido lindo, acho q me apaixonei com a estampa meio tropical, e com o blazer ficou bacana!
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  7. Oi Augusta, adorei o vestidinho, lindão! E você sempre na mídia, tá ficando famosa, e inspirando muita gente a mudar de hábitos e a conquistar a boa forma como você! Adorei as maritaquinhas fofas. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Nossa arrasou com esse vestido, muito lindo mesmo amei.

    Beijinhuxxx

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga pra começar estou em falta com vc,desculpe me amiga.Ai qto carinho amiga adorei só vc pra alegrar meu dia.Te adoro amiga!!

    ResponderExcluir
  10. ah o vestido com o cinto ficou lindo, tu esta com uma cinturinha hein, preferi o look sem o casaco...e o casal de amigos, lindos viu, aqui em boa vista a fauna é muito bonita qualquer dia faço um postagem mostrando....sem morcego é claro kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir