segunda-feira, 11 de julho de 2011

. minha RF (reeducação financeira) / dois looks: do passeio de sábado e o de hoje comprado no passeio, rs .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Precisei descarregar um documento da máquina digital para o trabalho e aproveitei para pegar os looks de sábado e hoje, a coisa está “puxada” no trabalho entre hoje e amanhã, não sei se terei tempo para atualizar o blog do emagrecimento hoje porque quero contar um monte de coisa, risos.

. LOOK DE SÁBADO: para passear em Londrina – PR, shopping Catuaí / LOOK DE HOJE: comprado no passeio de sábado na pernambucanas, calça e blusa R$ 29.90 cada uma, a loja estava com remarcações ótimas, o jeans é muito confortável e tem um elástico na parte interna / MINHA RF: gastei fora do orçamento uns R$ 150,00 por conta do passeio, mas valeu muito a pena.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


(look de sábado)
(look de hoje com colar)
(look de hoje sem colar, risos)
(foco nos detalhes, vejam o elástico na parte interna da calça, R$ 29.90, um achado!)

6 comentários:

  1. ai que saudade
    do meu de actualizar meu blog
    de visitar os blogs amigos
    de comentar, de me inspirar em vcs!!!
    leilinha gostei muito dessa proposta jeans sequinho com uma camisa de la mais soltinha e esse colarzao pra dar o up... vou adotar a ideia quando o frio chegar outra vez.
    bju grande flor e bons ventos sempre

    ResponderExcluir
  2. Também estava em Londrina no sábado... rs!
    Também fiz uma aquisição, tá no meu blog, um tênis da Havaianas.

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Leila amei essa sua sapatilha e as pulseiriinhas!!
    Liindas

    Bj

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Ah, eu quero uma bota igual a sua, linda!
    E essa calça com elástico que marca é?
    Ah, estou usando a Bepantol e estou adorando, meus lábios vivem ressecados e rachando mesmo no calor e com o frio ficava um caos!
    Obrigada pela dica, um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!
    vc sempre vai passear em Londrina né? fica perto de Assis? eu tenho 2 cunhadas que moram em Londrina.
    Adorei os seus looks, especialmente a calça e blusa novas, que calça legal com esse elástico interno, muito bom!
    Vc ficou linda!
    bjos.

    ResponderExcluir