sexta-feira, 8 de julho de 2011

. você sabia? (Direito): bullying / look do dia: vestido longo hering + jaqueta jeans .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Voltarei em postagens apenas na segunda-feira, infelizmente a conexão que eu tinha conseguido para internet do celular no note não tem conectado nos últimos dias e em casa não tenho banda larga. DOMINGO EM BRANCO: neste domingo não teremos “vitrine com as amigas reais e virtuais” por falta de participação, se quiser participar no próximo domingo CLIQUE AQUI para saber como.

. LOOK DO DIA: vestido longo hering / blusa MLonga branca por baixo Hering / bota de camurça ccn / bolsa alexandre herchovith / lenço amarrado na bolsa pink biju / jaqueta acervo pessoal, tenho há uns 8 anos e não usava, tenho me aventurado nas vestimentas com o que aprendo nos blogs de moda, risos / cachecol caseiro.

. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então às sextas-feiras resolvi deixar linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Segue link do texto e o tema de hoje: O BULLYING E A RESPONSABILIDADE CIVIL DO ESTABELECIMENTO DE ENSINO PRIVADO. A conduta agressiva de alunos sobre seus colegas, sob a omissão dos estabelecimentos de ensino, gera danos que deveriam ser reparados pelos que teriam o dever de interferir... continue lendo a matéria no seguinte link:

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


tentativa de mudar o cenário, mas a câmera não profissional não colaborou :(

7 comentários:

  1. Oiii

    Adorei essa sua jaqueta jeans um luxo...
    Não comentei em lugar nenhum hoje, to com preguicinha.rsrs

    Beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    ta lindona com sempre hehe
    amei a jaqueta tb ...tenho uam parecida mas ta apertada aff
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Ai que chic!!!!
    amei a saia longa!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  4. amei o look quentinho com ares tropicais, linda a saia, bjocas
    Iris

    ResponderExcluir
  5. Oi, Augusta!
    Fiquei essa semana sem passar por aqui, mas já li todos os outros posts e looks. AMEI! AMEI! AMEI!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk
    Bati o dedo no ENTER e o comentário entrou sem eu terminar rsrs.

    Looks lindos como sempre!
    Que Deus te abençoe sempre!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  7. EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII AS ROUPINHAS DESTA MULHER AI .... TUDO MUITO LINDO E ELA TEM MUITO ESTILO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir