terça-feira, 12 de julho de 2011

. look: preto e branco, com uma “corzinha” laranja .


. LOOK DO DIA: o básico branco e preto, camisa, brincos e calça do acervo / saltinho bottero / acessórios pink biju.

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Na primeira postagem do dia por aqui coloquei o vídeo com resultado do sorteio do batom mary kay + espelho, em parceria com a Dayana. Hoje fiz uma síntese do meu final de semana em termos de emagrecimento no meu outro blog, para quem tem interesse no tema fica a dica.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente dia. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

6 comentários:

  1. Olá amore, adorei o look, ficou tão romantico, beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta,adoro o preto com branco.
    Acho super chique. Mas amei com os detalhes laranja.
    Ótimo dia.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua camisa!
    Olha mesmo que só de férias nas noites estou curtindo e descansando muito!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look,e os acessórios estão o máximo.
    Gostei muito daqui, já estou te seguindo aqui também.
    Beijinhuxx amiga.

    ResponderExcluir
  5. Vc sempre arrasando com os acessórios num eh leila?
    Adorei a corzinha laranja, deu mais alegria ao look, alegria que nunca pode faltar em seus look's.
    Bjs,

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir