terça-feira, 19 de julho de 2011

. fui ao cinema ontem com afilhado-sobrinho de 6 anos (primeira vez dele) / look do dia: sem luz para as imagens / compro, uso e recomendo: perfume Portinari / sugestão de look com sandália e meias ¾ / chocolate quente mais gostoso do mundo, risos .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! LOOK DO DIA: blusa hering / bermudinha pernambucanas / cinto fasolo / bota camurça ccn / pulseiras pink biju / brinco infinito que ganhei da amiga da vida real Aline Regina / meia calça lupo:

(perdoem a má qualidade das imagens, luz não favoreceu
e estava chovendo p/tirar ao ar livre)

. CINEMA: meu sobrinho e afilhado João Augusto, de seis anos, confessou para mim recentemente que nunca tinha ido ao cinema, aproveitei que o cine municipal local está em cartaz com o filme RIO (aqui só passam filmes antigos ou não tão recentes) e o convidei. Compramos pipoca e a carinha dele rindo nos momentos mais engraçados não tem preço que pague, amei ter sido a pessoa que lhe apresentou a telona mágica, seguem registros:


. CHOCOLATE QUENTE: essa gostosura tem me tirado do centro da minha reeducação alimentar (foco central do meu outro blog) e fica embaixo do meu escritório, aff, custa R$ 4.50 e é uma delícia de inverno maravilhosa, risos:


. COMPRO, USO E RECOMENDO: Por enquanto não tenho patrocínio nenhum nos meus blogs, compartilho produtos que uso por aqui porque gosto e acho válida a troca de experiências e sugestões entre amigas, pois, é justamente que sinto em relação a vocês que passam por aqui: AMIZADE. A dica de hoje é o perfume masculino PORTINARI, do Boticário, eu amoooooo o Ops da mesma marca, mas na falta dele recorro à dica de hoje, é marcante:


. SUGESTÃO DE LOOK DA ANA: A blogueira Ana Carolina, do blog http://www.hojevouassimoff.com.br/, sugeriu no facebook dela o look abaixo, com meia e sandália, eu bem que quero me arriscar, tenho a meia ¾ inclusive nessa cor, mas não posso usar salto, então, acho que não será para mim, embora a saia e a camisa sejam uma possibilidade, risos:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

(hoje com foto de antes e depois do meu emagrecimento)

7 comentários:

  1. ai que lindas as fotinhas do cine com o afilhado, é mesmo sem preço essa sensação de ver quem amamos feliz né, que bom q aproveitou com ele o filme
    bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Look lindo! E o chocolate quente? Me matou amiga!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o look e a dica, agora esse chocolate ai, eu quero ia cair tão bem agora.rs
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Adorei o look do cineminha!
    A carinha de felicidade de quem a gente ama não tem preço.
    Essas delícias de chocolate acabam com a gente...kkk..ms vc pode..
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Fico imaginando quando vou poder levar meu principe no cinema... acho que vai demorar um tiquinho.
    Ele nunca vai esquecer, me lembro claramente a primeira vez que fui no cinema qdo uma tia me levou, fui assistir Bambi, e era criança e me lembro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola mocinha linda tudo bem?
    Nossa... que chocolate quente é esse???? DELICIA!!!!
    E por falar em Chiquinhos Sorvetes.. hum... o fondue dele é maravilhoso!!!
    =]
    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  7. gosto muito de vir aqui, alem dos looks gosto de tudo que vc diz, sobre moda, vida, cultura, direito! bjux, bjux, otima semana!

    ResponderExcluir