quarta-feira, 20 de julho de 2011

. look antigo mas usado de uma nova forma (vestido + meia + bota) / acabei de ganhar um presente delicioso (hummm!) .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! LOOK DO DIA: vestido hering / meia calça marrom lupo / bolsa alexandre Herchcovitch / pulseira grande que ganhei da amiga da vida real Fer Viel / pulseira de pérolas fake pink biju / lenço no pescoço pink biju / brinco antigo no meu acervo / aliança da felicidade do acervo e anel de formatura que ganhei do meu falecido pai, ambos me acompanham diariamente, o anel eu uso na outra mão, mas coloquei aqui para vocês virem em foco / botinha Piccadilly coleção atual, acolchoada, pela qual estou apaixonada e que não prejudica ainda mais o problema que estou no pé direito:



(olha o vento no cabelo, risos)




. PRESENTE: o dia começou mais alegre por aqui, o Sr. Georges (Confecções), comerciante conhecidíssimo na minha cidade e um amigo mais que querido, com uma família ainda mais querida por mim, acabou de me presentear com as gostosuras da imagem abaixo, neste caso a imagem vale mais que mil palavras, risos, que as meninas do blog do emagrecimento não vejam isso, risos, MUITO OBRIGADA SR. GEORGES!

(com flash e sem flash)

. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP: como compartilho diariamente coisas do meu dia a dia, passei a indicar nas quartas-feiras coisas, lugares e pessoas da minha cidade. O Sr. Georges (Confecções), que me presentou com aquela gostosura da imagem, também já esteve por aqui, clique no nome dele para ler. Hoje apresento por aqui a blogueira assisense LILIAN GRANGEIA, dona do blog “SUUPER TUDO” (http://suupertudo.blogspot.com/). Semana passada ela deixou uma dica para mim no twitter https://twitter.com/#!/liliangrangeia, foi quando me dei conta de que moramos na mesma cidade. Visitei o blog dela e adorei, tanto o layout quanto as informações postadas por ela, altas dicas femininas, aliás, ela é linda demais:


. LINKS com todas minhas postagens sobre minha cidade e imagens dela no youtube:



. FIQUEM COM DEUS. Excelente dia. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


. MEUS LIKS NO MUNDO VIRTUAL: fique a vontade para me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.








nome Skype: leiladiniz1976

5 comentários:

  1. Hey amiga blogueira!
    Obrigada pela indicação!

    #suupertudo ter amigas blogueiras na mesma city :}

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vou passar por lá pra conferir! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Lindo look!!
    E quero comentar sobre suas "bijus" que são lindas, bem do jeito que gosto, adoro as combinações que vc faz! Essas pulseiras de hj estão show!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ LEILA,

    ESTA LINDA COMO SEMPRE


    NESSE LINDO DIA DO AMIGO VIM AQUI TE FALAR QUE VOCÊ É IMPORTANTE, AMIGA VOCÊ VAI E MERECE SER CADA DIA MAIS FELIZ...

    BEIJOS MIL

    ResponderExcluir
  5. Oi, Augusta!
    Lindo look!
    BJo grande

    ResponderExcluir