quinta-feira, 21 de julho de 2011

. look do dia rosa e vinho / dica de blogueira fashion: Liliane Nunes, do blog No Mundo da Lili .


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Meu pé melhorou muito com o medicamento de ontem para hoje, ufa!

. LOOK DO DIA: vestido rosa sem marca aparente (presente no niver do ano passado) / pulseiras pink biju, as clarinhas comprei essa semana e paguei R$ 6.00, são super delicadas e estão juntas / sapatilha de bico bottero, super macia / bolsa chenson / cinto loja local.

. DICA DE BLOGUEIRA FASHION: quinta-feira por aqui é dia de indicar uma blogueira fashion ou afim, as vezes posso me repetir porque indico as que realmente visito mais assiduamente, nas quais me inspiro bastante para o vestir e auto fotografar, risos, a dica de hoje é a blogueira “LILIANE NUNES”, a Lili, do blog “NO MUNDO DA LILI”, melisseira assumida tem vários modelos e os mostra diariamente nos seus looks: http://nomundodalili.blogspot.com/. Ela é amiga. # FICA A DICA:

. FIQUEM COM DEUS. Excelente quinta-feira. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


. MEUS LINKS NO MUNDO VIRTUAL: fiquem a vontade para me adicionar terei o maior prazer em confirmar amizade em qualquer um deles.

. nome Skype: leiladiniz1976

9 comentários:

  1. Diva Linda

    Adorei esse look !!
    Vc tem tantos vestidos lindos..adorei a combinação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Adorei o look, vestido lindooo!
    E para variar arrasou nas pulseiras, adorooo!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look de hoje, ta linda, ficou lindo o vestido com o cinto, ta gata!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ahh mais que honra estar por aqui!!! Você é que se veste muito bem e tem looks lindos, fique você sabendo que ando tirando inspirações daqui tbm viu!!! rs

    Beijos e fique com Deus minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Augusta, lindo seu look, rosa fica muito bem com vinho!Amei sua sapatilha. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. OLá mocinha linda!!!!!
    Obrigada pela dupla visitinha no meu blog... ADOREI!!!!
    Mais tranquilinha essa semana??? Semana passada você estava a mil!!!!
    Bjinhos e tenha uma ótima sexta!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa que lindo esse vestido adorei ele com esse cinto!Bjão

    ResponderExcluir