terça-feira, 5 de julho de 2011

. look do dia / astral em baixa .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Espero ter realmente muitas alegrias com seus comentários ou apenas passadinha por aqui, meu astral continua como o da postagem que fiz ontem no blog do meu emagrecimento, se quiser ler CLIQUE AQUI, ou seja, nem um pouco animado.

. LOOK DO DIA: trench coat hering / meia calça cinza lupo e outra de lã preta por baixo / botinha picadilly minha última aquisição e estou apaixonada por ela / colar pink biju.

. FIQUEM COM DEUS. Por hoje é o que tenho a dizer, astral por aqui realmente não está dos melhores desde sábado, e não consigo decifrar o real motivo, se é que exista um. Beijinhos mil.

(essas foram as fotos mais animadinhas, como vocês se habituaram a ver por aqui, mas....
... meu astral está mais para o semblante dessa primeira foto, ou seja, mais séria)
(e nestas com sorriso meio forçado)

13 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Você não pode se sentir assim, porque é vencedora sempre!!
    Fé em Deus e ânimo!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. ta lindona, mesmo tristinha, espero que tu melhore logo, não sei o porque da tua tristeza mas é como disse pra Ge, espero que seja só um dia que tu acordou pra baixo e senti triste, que não seja nada de grave...animo flor, tu és uma vencedora, sempre com uma palavrinha amiga e de carinho...beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Look Maravilhoso!!
    Adorei.
    Vc com o passar dos tempos, está deixando seus looks ainda mais lindos.
    Eu que acompanho todo o processo posso garantir que hoje seu blog, está entre os melhores de originalidade em relação a moda.
    Vamos animar Diva,

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Augusta, tá lindo o look, também estou bem desanimada por aqui, problemas com a família e negócios literalmente empacados. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. oi amada
    lindo look
    animo ai
    muitas pessoas precisam da sua aniação descontração e firmeza
    precisamos entrar aqui e ver sua força que nos contagia e nos da esperança
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi,Gut@!
    Espero que estejas melhor já.Adorei o look de hoje adoro vestidos de inverno, tenho que comprar um pra mim.
    Beijos e cuide-se!!

    ResponderExcluir
  7. O look está muito bonito, jovial, elegante. E você logo ficará melhor, essas fases de baixo astral acontecem, mas você há de superar.
    Eu tenho um colar muiiito parecido, quase gêmeo desse seu, adoro usar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. amei o look
    adoro esses com uso de meia
    quero usar tb até comprei uma meia rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  9. oi minha linda, espero que logo vc melhore q a alegria q lhe é tão caracteristica volte a teu semblante
    um bjim no coração, fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!
    Éssa botinha é uma fofura!!!
    Adorei o look!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, muito lindo seus looks . Parabéns
    estou te seguindo ,me segue também
    bjos

    ResponderExcluir