terça-feira, 26 de julho de 2011

. look com vestido novo / afilhado-sobrinho com sua medalha / meu celular novo para o chip da tim / compro, uso e recomendo: celular nokia .


. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! LOOK DO DIA: vestido novo comprado no shopping catuaí na minha última visitinha à Londrina – PR, deveria ter usado em um outro dia, hoje com essa gripe forte não tive muita criatividade e nem percebi que a resolução da máquina estava baixa, ou seja, fotos não muito legais, poderiam ter ficado melhores, quem sabe na próxima vez que usar o vestido / sapatilha dakota / bolsa diulli.

. SOBRINHO-AFILHADO JOÃO AUGUSTO: que no próximo dia 02 fará sete aninhos, ganhou sua primeira medalha na vida, no torneio de futebol, ficou feliz demais, queria mostrar pra todo mundo sua conquista, que seja a primeira de muitas meu amor!


. COMPRO, USO E RECOMENDO: Por enquanto estou sem patrocínio nos meus blogs, compartilho produtos que uso por aqui porque gosto e acho válida a troca de experiências e sugestões entre amigas. A dica de hoje são celulares da marca nokia, depois que fui apresentada a essa marca não a troco por nada em termos de celular, o suporte no site é excelente, vários aplicativos, além do “ovi suite”, um programa parecido com o Windows explorer que permite que vc armazene todos os contatos, mensagens, fotos, via bluetooth, a troca é entre o computador e o celular, assim, se vc eventualmente perder, foi furtada ou simplesmente comprar outro aparelho, basta sincronizar para ter todos os contatos no novo aparelho.

. MEUS CELULARES: Tenho um nokia E63 (azul escuro) para meu chip da operadora vivo, é um excelente aparelho, vários recursos e uso a maioria. Ontem comprei um com menos recursos, nokia x2 (branco e lilás), mas com tecladinho qwert para meu chip da tim, fiz portabilidade saindo da oi, visando trocar sms e ligação com várias amigas virtuais, viu Drica Soares, Camila Santiago e Liliane, risos, caso alguma outra amig(A), somente meninas, risos, queira trocar telefone comigo basta enviar o número no meu e-mail (augusta.contato@gmail.com), tenho operadora vivo e tim, ambos área 18:


 . FIQUEM COM DEUS. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:
(essa semana estou na capa da revista malu contando minha trajetória no peso)

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Está com tudo e nem está prosa!!!
    Parabéns!!!
    vou comprar a minha revistinha!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tudo bem,anda arrasando nos looks né.bj

    ResponderExcluir