terça-feira, 7 de junho de 2011

. compro, uso e recomendo: mira cuticle da avon / look do dia com cachecol que era do meu saudoso e falecido pai (quando eu era adolescente esse cachecol era o único em casa e nós o compartilhávamos) .



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia!

. LOOK DO DIA: vestido longo e blusinha debaixo manga longa, ambos hering / casaqueto do acervo, o primeiro que tive para advogar / bota camurça / o cachecol era do meu saudoso e falecido pai, quando eu era adolescente esse cachecol era o único que tínhamos em casa, o financeiro não permitia termos muita roupa, e nós o compartilhávamos, meu pai trabalhava a noite como recepcionista em um hotel e chegava em casa as sete da manhã, justamente quando eu estava saindo para a escola, ele o repassava para mim, quentinho até, risos. Sempre que uso lembro do meu querido pai “GUSTO”, José Augusto. Mais sobre minha história com esse grande homem vocês podem ler neste link: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/03/revista-shape-desse-mes-de-marco11-capa.html

. COMPRO, USO E RECOMENDO: Mira Cuticle da Avon, é um ótimo redutor de cutículas, para quem, como eu, não tem muito tempo para ir à manicure nem tem habilidade para se “automanicurar”, risos, é uma dica ótima. Custa, salvo engano, R$ 5,00. Tem uma blogueira que fez uma demonstração bem bacana, encontrei no google como referência: http://www.meninaprendada.com/2010/03/02/avaliacao-mira-cuticle-da-avon/.


. Por enquanto não tenho patrocínio nenhum nos meus blogs, compartilho produtos que uso por aqui porque gosto e acho válida a troca de experiências e sugestões entre amigas, pois, é justamente que sinto em relação a vocês que passam por aqui: AMIZADE.

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/.

. ATENÇÃO: Não deixem de conferir a parte final deste blog, logo abaixo dessa postagem, tem coisas bacanas por lá, das quais vocês podem, inclusive, participar, como sorteios.

5 comentários:

  1. oi diva

    Adorei seu look longo... mas eu particularmente nao consigo usar nao..me sinto mto baixinha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. recomendo também esse produtinho da avon! muito bom. ahh e eu adoro saias longas, aliás hj estou com um clarinha..

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    adorei o look, arrasou.
    ah eu nem mexo com cutículas, num me faz falta rsrs
    graças a Deus já consegui os papéis faltantes pro concursoo
    beijão floor

    ResponderExcluir
  4. ei flor ta lindo o look, nesse frio temos que caprichar né rsrs. adoro esse produto da avon é bom msm bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Como sempre, adorei seu look, chiquérrimo!
    E gostei da dica para as cutículas!
    Deus te abençoe!beijoo

    ResponderExcluir