terça-feira, 15 de abril de 2014

1º look com meu BLAZER BRANCO HERING novo (posso dizer que amei!? risos)

♥ ♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Com alguns lembretes:
1. enquete com retrospectiva dos looks da 2ª semana de abril aguardando seu voto clicando AQUI.
2. esmalte da vez publicado AQUI.
3. SORTEIOS do mês de abril abertos AQUI.

 ♥ LOOK: estava louca pra estrear meu blazer branco novo que comprei semana passada na hering, aliás, estava doida mesmo pra ter um blazer branco, risos, nossa já pensei em mil looks com ele, preparem-se para encontrá-lo por aqui ao longo do outono/inverno muitas vezes. Eu queria tudo clarinho, então agreguei meu vestidinho fillity que ganhei no fim do ano passado no desapego da amiga advogada Fátima, sabe quando você se sente bem o dia todo!? Foi assim que eu me senti usando esse modelito, precisava que o cabelinho tivesse ficado melhor, mas perdeu totalmente o corte. No mais colar e brinco pink biju + bolsa Fellipre Krein + sapatilha arezzo:











♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


8 comentários:

  1. Arrasou nesse look!!
    Realmente foi uma super compra!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá muito elegante e chique neste look! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia comprar roupa... eu tbém fico ansiosa para estrear uma roupa nova!!! E esse peça é um super coringa pra dar up em vários visuais! Excelente aquisição!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vi no Face e vim correndo pra ver no Blog, ficou show!!!! Amei!!!! Estou doida pra usar o meu no sábado e comprei o azul e tb amei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Leila, estou louca por um blazer branco também e gostei muito desse, e também sou uma "adoradora" da hering...rs
    O vestido também esta lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuu, amei ! Ficou lindona nesta combinação ! Beijo carinhoso, uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  7. Adoro vestidos tubinho com esse recorte no busto com detalhe em laço, acho muito feminino. Bjks.

    ResponderExcluir