terça-feira, 1 de abril de 2014

2º look da semana usando vestido com MANGUINHA (sempre me lembra vestido de princesa)

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! LOOK: ganhei esse vestido de presente da amiga virtual e advogada Fátima Haidar, no final do ano passado ela desapegou-se de alguns itens e mostrou no instagram dela, eu brinquei dizendo que se tivessem vestidos na pilha (por ser minha peça favorita) poderia enviar para Assis - SP, ela disse que topava na hora se eu pagasse o sedex, Ó.B.V.I.O. que topei na hora e ainda lembrei da famosa frase "quem não chora não mama", brincadeiras a parte, vou colocá-los pra passear novamente, já usei todos, mas como são de manguinhas essa época do ano é minha preferida para usar. Mais uma vez OBRIGADA FÁ!


vestido presente da amiga
sapatilha de poá moleca
bolsa, brinco e lenço pink biju 
colar de bolas presente amiga virtual Maria Marta
colar com placa prateada presente amiga virtual Isabel Côrrea
Reparem na linda flor bordada na barra do vestido, última foto:

♥ VAMOS combinar que casaqueto enriquece o look hein!?

♥ FOCO nos detalhes:

♥ MANGUINHAS do vestido que parecem de princesa:

♥ EM CIMA do banco pra mostrar a bolsa sem colocá-la no chão #EuNãoSouLouca:

♥ MENSAGEM do dia retirada do instagram da amiga Lenise:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários:

  1. Oi Leila,
    Adoro os looks da Fatima e herdar um vestido camisa xadrez é tudibom!!! Mega tendência!
    Roupas que crescem sozinhas.
    Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, aprecio demais os 'vestidos de manguinha', acho eles super bonitos. Tenho vários e uso bastante. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, principalmente com o casaqueto e a sapatilha está um charme. Bjks.

    ResponderExcluir